Blog Imóveis Crédito Real

5 ideias de presente de Páscoa para economizar e surpreender

Páscoa e chocolate têm tudo a ver! Nesta época, o doce, que é quase uma unanimidade, ganha forma de ovo, o símbolo universal de nascimento, criação e transformação. Dos clássicos aos mais sofisticados, os tradicionais ovos de chocolate surgem como uma das melhores ideias de presente de Páscoa.
Mas se você pretende usar a criatividade para ir além do chocolate, a gente dá dicas do que comprar e como economizar nos presentes.

5 ideias de presente de Páscoa

1- Viagem no feriadão

Aproveitar todo feriadão para dar um passeio já é incrível, mas viajar no feriadão de Páscoa tem um sabor ainda mais especial. Então que tal presentear alguém com uma viagem para curtir os dias de folga? Com a Buser, as viagens de ônibus são sem taxas, seguras e muito mais baratas do que a passagem da rodoviária.

2- Cafés

Assim como um bom chocolate, café é outra coisa que (quase) todo mundo ama! Para dar mais energia, acompanhar um lanche ou aquecer os dias frios, que tal unir essas duas paixões? Na TRES, além de uma variedade enorme de cafés que combinam com um pedacinho de chocolate, dá pra encontrar opções de café com sabor chocolate! Presente perfeito, né?

3- Produtos de beleza

Produtos de beleza caem bem em qualquer data! Então, na Páscoa, é claro que não seria diferente. Para presentear nesta época, aposte em linhas que remetam aos doces, com embalagens que encantem à primeira vista. O Boticário tem cremes e perfumes com cheirinho de chocolate e até um pequeno kit embalado como um ovo. Cliente CR pode comprar com nosso desconto exclusivo e garantir antes que acabe!

4- Itens de decoração

Toda família tem alguém que ama deixar a casa cheia de detalhes. Para surpreender essa pessoa, itens decorativos são uma excelente ideia de presente de Páscoa! Acesse o site da TokStok e confira as infinitas opções disponíveis.

5- Chocolates especiais

É claro que o protagonista não ia ficar de fora das nossas dicas! Afinal, é impossível chocolate não ser uma das boas ideias de presente de Páscoa, né? Existem opções superdiferentes e para todos os gostos: com brinde, grande, recheado, sem açúcar, sem lactose…


Conte com os conteúdos do blog da Crédito Real para garantir diversas dicas úteis para o seu dia a dia. E conheça, também nosso perfil no Pinterest com vários tipos de dicas e inspirações!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!