Blog Imóveis Crédito Real

Crédito Real faz conexão estratégica com a Rede QuintoAndar

A Crédito Real nasceu em Porto Alegre, avançou para fora do RS, em Santa Catarina e São Paulo,  e, mais uma vez, faz um importante movimento de expansão: a partir do dia 08/06, iniciamos uma conexão estratégica com a Rede QuintoAndar, trazendo grandes oportunidades a todos os nossos clientes vendedores e compradores de imóveis.

Uma união de expertises que já está movimentando o setor, ampliando a qualidade de nossos serviços e preparando o terreno para o desenvolvimento da Crédito Real na direção de novos mercados.

“Acho interessante pontuar que tem muitas coisas que a gente pensa igual, que a gente compartilha, principalmente de pensar o que é melhor para o cliente e a gente começa a construir, a partir disso, algo que também seja ganha-ganha para a gente“, fala Gabriel Braga, CEO da QuintoAndar.

Portfólio expandido para compradores e visibilidade para vendedores

Juntas, a Crédito Real e a Rede QuintoAndar possuem um portfólio inicial de mais de 160 mil imóveis à venda. Os imóveis comercializados pela Crédito Real serão disponibilizados na plataforma da proptech – que hoje conta com mais de 10 milhões de acessos – aumentando a oferta de imóveis disponíveis para venda na região e sua visibilidade, e os imóveis da Rede QuintoAndar serão disponibilizados na nossa plataforma, fazendo com que mais pessoas encontrem seus imóveis.

Isso impacta positivamente os nossos clientes vendedores, que ganharão muito mais visibilidade ao terem seus imóveis anunciados em ambas as plataformas, além de toda experiência digital e tecnologia que  contribuirão para as comercializações.

Modernização da Crédito Real e contribuição com o crescimento do mercado

Essa conexão vai muito além do desenvolvimento da Crédito Real. Contribui também para acelerar a liquidez do setor imobiliário, além de alavancar a modernização do segmento, por meio de uma experiência digital, com processos simples, rápidos e em constante transformação.

 “Estamos muito felizes em unir forças com este grande parceiro”, conta Carlos Ruschel, CEO da Crédito Real. “Além da possibilidade de gerar mais negócios, os clientes poderão desfrutar da experiência Phygital – isto é, além da presença digital, presença física de qualidade com representantes das marcas, que entregarão um alto padrão no atendimento, com soluções personalizadas e toda a atenção que a moradia merece”, finaliza.

Carlos Ruschel, CEO da Crédito Real e Gabriel Braga, CEO da Rede QuintoAndar.

Crédito Real e Rede QuintoAndar seguem independentes

A união da Crédito Real com a Rede QuintoAndar não se trata de fusão ou aquisição das empresas.

“É o início de uma parceria comercial e de colaboração contínua para proporcionar oportunidades diferenciadas ao mercado imobiliário. A meta é expandir de forma gradual para atingir a totalidade de franquias da Crédito Real em um futuro breve.” Conta Carlos Ruschel, CEO da Crédito Real

“O QuintoAndar vai continuar atuando como sempre, assim como a Crédito Real vai continuar atuando como sempre. O que passa a existir agora é uma interseção através da Rede QuintoAndar. Por meio dessa Rede, a gente compartilha os estoques de imóveis, sem duplicação. Então, o imóvel que o QuintoAndar captou, ele compartilha por meio da Rede com a Crédito Real. E a Crédito Real, por sua vez, faz a mesma coisa. E essa base de dados compartilhada passa a ficar disponível para todos os clientes”, explica Gabriel Braga.

Para ficar atualizado sobre a evolução dessa parceria, acompanhe nossos conteúdos no blog e nas nossas redes sociais.

Vários comentários