Blog Imóveis Crédito Real
Doação de brinquedos

Conectar é a Chave: neste Natal, doe brinquedos

Saiba mais sobre a ação solidária que acontecerá durante todo o mês de novembro nas agências da Crédito Real e doe brinquedos.

O Natal é aquela época do ano em que a magia toma conta dos lares através das luzes brilhantes e das árvores decoradas. Desse modo, a empolgação para abrir os presentes começa dias antes da preparação da ceia.

Mas muitas crianças não conhecem essa sensação. Por isso, doe brinquedos neste Natal.

Iniciativa

Assim, inspirados pelo espírito natalino, a edição de novembro do Conectar é a Chave será focada na doação de brinquedos. Afinal, novos ou usados, esses objetos estimulam a criatividade e a imaginação das crianças.

Como ocorre a doação de brinquedos

Durante todo o mês de novembro, e estendendo-se até o dia 10 de dezembro, as agências da Crédito Real estarão recebendo doações de brinquedos novos ou usados (em bom estado).

Essas arrecadações serão distribuídas para instituições de caridade da cidade.

Experiencie o trabalho do Papai Noel

Um simples gesto é capaz de transformar a vida de centenas de crianças. Por isso, estimule a imaginação e sinta a magia natalina. Assim, neste ano, participe da ação de doação de brinquedos – e ensine aos seus filhos que esses objetos possuem vida – e precisamos deixá-los viver.

Embarque nesse trenó com a gente. Doe brinquedos e acompanhe a ação em nosso Instagram.

Solidariedade? Deixa com a CR.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!