Blog Imóveis Crédito Real
black da CR

Black da CR: oportunidades imperdíveis na compra e aluguel de imóveis

Está no ar a Black Friday da CR, 6 semanas com oportunidades imperdíveis na compra e aluguel de imóveis.

Um dos dias mais aguardados no ano por empresas e consumidores, a Black Friday teve origem nos Estados Unidos, mas atualmente é adotada por diversos países, incluindo o Brasil – e é claro que a CR não poderia ficar de fora.

Então de 6 de novembro a 18 de dezembro você poderá conferir as oportunidades imperdíveis na compra e aluguel de imóveis, com casas, apartamentos e salas comerciais escolhidos a dedo para você:

Imóveis para comprar na Black da CR

Apartamento no Centro, em Santa Maria

Imóvel para venda em Santa Maria

Aproveite a comodidade dos 115.52m² localizados no Centro de Santa Maria. O imóvel, que fica no segundo andar, conta com garagem, suíte e sacada. Além disso, o imóvel tem ar condicionado, importante para enfrentar os dias de verão.

Casa no Bairro Partenon, em Porto Alegre

Imóvel para venda em Porto Alegre

Localizada no bairro Partenon, em Porto Alegre, a casa conta com 3 quartos, 1 suíte, móveis planejados para a cozinha e uma piscina para se refrescar no verão. Além disso, há vaga para 4 carros na garagem, para deixar em segurança os veículos de toda a família!

Casa no Saint Etiene, em Caxias do Sul

Imóvel para venda em Caxias do Sul

As festas de ano novo jamais serão as meses nesse imóvel localizado em Saint Etiene, em Caxias do Sul. Com 5 quartos, sala de cinema e hall de entrada é o espaço ideal, ou seja, você poderá convidar a família inteira para aproveitar momentos especiais.

Imóveis para alugar na Black da CR

Apartamento no Bairro Jardim Carvalho, em Porto Alegre

Imóvel para aluguel em Porto Alegre

Semi mobiliado, o apartamento está localizado no 9º andar e em posição solar pela manhã. Com piso de porcelanato, vaga na garagem e 2 dormitórios, o apartamento ainda conta com benefícios do condomínio com porteiro 24h, elevador e muitas áreas de entretenimento – como quiosques e playground. Além disso, fica próximo das universidades PUCRS e UFRGS, sendo uma ótima opção para estudantes. São 30 dias de carência + 2 meses com 30{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} de desconto se você alugar agora, sem sair de casa.

Apartamento no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas

Imóvel para aluguel em Canoas

Situado no 13º andar, na posição oeste, o apartamento possui sacada aberta, 2 dormitórios, vaga na garagem e piso laminado. Além disso, você conta com a portaria 24h do condomínio, salão de festas e brinquedos, living, playground e muitas outras características. São 30 dias de carência + 30{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} de desconto por 3 meses se você alugar na Black da CR.

Apartamento no Bairro Partenon em Porto Alegre

Imóvel para aluguel em Porto Alegre

Situado no 13º andar, o apartamento mobiliado conta com 2 dormitórios, piso laminado e os benefícios de um condomínio com espaço para festas e eventos, academia, playground e piscina. Além disso, é ideal para estudantes e trabalhadores da PUCRS, por estar localizado ao lado da universidade. Comece o ano de casa nova com 30 dias de carência na Black da CR.

A maior Black Friday de imóveis da região está com preços imperdíveis! Então não perca: acompanhe essas e outras promoções em nossas redes sociais.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!