Blog Imóveis Crédito Real

6 grandes empresas na Avenida Paulista

A Avenida Paulista é um dos centros mais conhecidos da América Latina devido ao intenso fluxo de moradores e turistas. Além disso, o espaço também conta com incríveis centros empresariais bastante conhecidos no Brasil e no mundo. 

Grande parte das marcas que estão na Avenida Paulista fizeram do local um espaço interativo e com unidades que diferem das espalhadas pelo redor do país, como o Mirante Sesc Paulista. Dessa forma, elas conseguem se destacar em meio a tanta concorrência. 

Sem dúvidas, construir uma sede neste local, que virou um verdadeiro ponto turístico, é uma ótima estratégia. No artigo de hoje, vamos te mostrar 6 grandes empresas que estão na Avenida Paulista e qual o diferencial de cada uma delas. Confira abaixo e boa leitura!

6. Méqui 1000

méqui 1000 da Avenida paulista

A rede de fast food McDonald’s é uma das mais famosas do Brasil, e sua milésima filial tinha que ser em um dos pontos mais movimentados de São Paulo. Um verdadeiro ponto turístico, o Méqui 1000 da Avenida Paulista tornou-se um dos endereços mais notórios da América Latina. 

Antes de ser o Méqui da paulista, como conhecemos, o casarão já foi palco para grandes empresas como NBA, Netflix, Nike e até mesmo alguns bancos. No Brasil, a primeira unidade do restaurante foi inaugurada em 1981, também em São Paulo.

Desde 2019 o espaço foi alugado para o McDonald’s, e desde então tornou-se um ponto de encontro para jovens e famílias se reunirem. Um fato curioso é que o ponto também reúne pessoas que desejam apenas tirar fotos para as redes sociais, visto que o local é especialmente decorado e difere bastante das outras unidades.

Bônus: além dos clássicos lanches, o Méqui 1000 da Avenida Paulista também oferece itens exclusivos, como caixas decorativas, sanduíches especiais no pão de queijo e produtos sem lactose. 

Onde encontrar: Avenida Paulista, 1811 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01311-200

Horário de funcionamento: 24 horas

Opções de serviço: Refeição no local, Drive-through ou Entrega sem contato

Telefone: (11) 93372-0360

5. CNN Brasil

cnn Avenida paulista

Após longos períodos entre sedes provisórias e negociações com jornalistas, em 2019 o canal CNN Brasil inaugurou sua sede definitiva na Avenida Paulista, em São Paulo. O local foi escolhido por estar no centro da capital paulistana, o que certamente irá ajudar a promover o conteúdo da marca pelo Brasil. 

Por conteúdo, nos referimos a todos os meios de comunicação que a CNN possui atualmente – seja TV, streaming, podcast, aplicativos, entre outros. 

As instalações na Paulista somam quatro mil metros quadrados de área útil e estão divididas em quatro mezaninos estrategicamente posicionados para evitar congestionamento em caso de manifestações.

Saiba mais: a sede da CNN na Avenida Paulista também é integrada ao complexo de lazer e entretenimento conhecido como Cidade Matarazzo.

De fato, é inegável que a escolha da nova sede ser na Avenida Paulista foi estrategicamente certeira. Na essência da metrópole, é possível se movimentar de forma ágil para qualquer canto da cidade mais populosa da América Latina. 

Localizado em: Brazilian Financial Center

Endereço: Avenida Paulista – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-100

Horário de funcionamento: Aberto 24 horas

4. Citibank

sede do citibank

Com certeza não há melhor lugar senão a Avenida Paulista para uma empresa consolidar-se no Brasil. Após alguns anos atuando por aqui, o Citibank inaugurou a Paulista-trianon, nome da agência de número 100 no país.

Tradicionalmente, as agências bancárias oferecem serviços básicos como saques, depósitos, vendas de seguros, entre outros. No entanto, essa unidade oferece tanto atendimentos pessoais, quanto automatizados aos clientes, sendo esse um de seus diferenciais. 

Popularmente conhecido como Citi, o banco está presente nas principais cidades brasileiras e em mais de 120 países ao redor do mundo. Estar sempre ao alcance dos seus clientes é uma das prioridades da organização que, com a Rede Citi, possibilita operações de forma segura e a qualquer hora.

Endereço: Avenida Paulista, 1776 Loja E Mezanino – Cep: 01310-200 – São Paulo/SP

Telefone:(11) 4009-3134

Número da agência: 100

Nome: Paulista-trianon

3. Adidas Megaloja

sede da megaloja da adidas

A Adidas Megaloja da Avenida Paulista é uma das mais renomadas lojas da marca, e estar localizada no coração de São Paulo a torna ainda mais especial. São mais de 5.000 metros quadrados de espaço que encantam qualquer visitante.

A loja oferece uma variedade de estilos, desde os mais clássicos até os mais modernos, com as últimas tendências da moda esportiva. Além disso, a unidade conta com uma equipe de atendimento altamente treinada, que pode ajudar os clientes a encontrar exatamente o que eles procuram.

A Adidas Megaloja da Avenida Paulista é uma verdadeira experiência de compras para os amantes de esportes e moda. A loja possui uma decoração moderna e atraente, com um design de interiores pensado para criar uma atmosfera descontraída e acolhedora. 

Além disso, a loja oferece aos seus clientes a possibilidade de experimentar os produtos antes de comprá-los, o que é uma vantagem única.

A unidade também é conhecida por sua programação de eventos esportivos e culturais. São realizadas sessões de autógrafos, palestras com atletas famosos, desfiles de moda e muito mais. 

Estes eventos são uma oportunidade única para os fãs da marca conhecerem mais sobre os produtos e a cultura da Adidas, e também para se divertirem e se conectarem com outros amantes de esportes e moda.

Opções de serviço: Compras na loja

Endereço: Avenida Paulista, 854 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-100

Horário de funcionamento: 09:00h às 21:00h

2. Starbucks

starbucks da Avenida paulista

A unidade do Starbucks na Avenida Paulista é um local de referência para os amantes de café e da marca. Localizada no coração financeiro da cidade, a loja atrai um público variado, desde executivos em reuniões de negócios até jovens estudantes desfrutando de uma pausa.

A decoração é moderna e acolhedora, com elementos da cultura local e internacional que refletem a identidade cosmopolita da Avenida Paulista. Além de oferecer uma ampla variedade de bebidas quentes e frias, incluindo o famoso latte, cappuccino e frappuccino, a loja também oferece opções de alimentos, como sanduíches, bolos e salgadinhos.

O Starbucks na Avenida Paulista também se destaca pela sua preocupação com o meio ambiente. A loja utiliza copos, talheres e embalagens sustentáveis e tem uma política de reciclagem rigorosa. Além disso, a empresa apoia projetos sociais e comunitários, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada.

Para os amantes de café, visitar a unidade na Avenida Paulista é uma experiência única. A combinação de um ambiente acolhedor, uma ampla variedade de bebidas e alimentos de alta qualidade e uma preocupação genuína com o meio ambiente fazem deste local um destino obrigatório para quem visita São Paulo.

Opções de serviço: Refeição no local · Para viagem · Entrega sem contato

Localizado em: Edifício Paulista 500

Endereço: Avenida Paulista, 500 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-000

Horário de funcionamento: 08:00 às 21:00

Telefone: 0800 777 8252

1. Crédito Real

A CR foi idealizada com o objetivo de transformar a vida das pessoas, fazendo com que elas abracem seus sonhos para transformá-los em realidade. Nosso trabalho é mais do que preparar os clientes para uma nova fase de sua vida, é também antecipar o futuro por meio de oportunidades reais

Por isso, somos mais do que uma plataforma imobiliária que está ganhando o Brasil cada vez mais. É preciso ter expertise e experiência para unir os benefícios da tecnologia às nossas raízes humanas, e assim caminharmos de mãos dadas com a solidez para o novo. 

Mirando cada vez mais alto, nosso novo empreendimento chega à Avenida Paulista, em São Paulo, com a missão de sempre oferecer o que há de melhor para você. Um dos propósitos da CR é estar cada vez mais próxima dos nossos clientes. Assim, somos capazes de transformar vidas e, o mais importante, ajudar a investir no seu próprio futuro. 

Se você quer comprar um imóvel com a sua cara, sem ter que lidar diretamente com a burocracia complicada, ou então está em busca por um síndico para o seu condomínio, conte conosco! Oferecemos uma plataforma completa para proporcionar qualidade de vida. 

São 90 anos transformando vidas e tornando nossos clientes protagonistas de suas próprias histórias. Agora, está na hora de ajudar você em nossa nova unidade na Avenida Paulista!

Endereço: Avenida Paulista, Nº 1842 – Cetenco Plaza Torre Norte – 2o andar – Conjunto 25

A CR quer te ajudar a realizar os seus sonhos, e esta nova sede é só o começo de uma trajetória para sermos a maior rede imobiliária do Brasil. Se ficou com alguma dúvida, fale com a gente pelas redes sociais ou mande um e-mail para juridico@creditoreal.com.br. Até a próxima!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!