Blog Imóveis Crédito Real
Vicente Pellegrini e João Paulo Neves lançam a Crédito Real Estilo

Vicente Pellegrini e João Paulo Neves lançam a Crédito Real Estilo

Entrevista com franqueado: Vicente Pellegrini e João Paulo Neves inauguram a Crédito Real Estilo.

Em outubro, a Crédito Real se uniu ao desejo de empreender dos franqueados Vicente Pellegrini e João Paulo Neves para criar a Crédito Real Estilo.

A agência traz o conceito de imobiliária boutique, com foco em imóveis de alto padrão, localizados nos principais bairros de Porto Alegre e região metropolitana.

Sobre os franqueados:

Vicente Pellegrini e João Paulo Neves possuem relevante experiência no mercado imobiliário de alto padrão, conquistando ao longo dos anos, expertise na área e clientes fidelizados. Em 2022, os franqueados somaram mais de 50 milhões de VGV. Um número expressivo, reflexo de suas trajetórias bem sucedidas como corretores de imóveis.

Confira agora a entrevista com os franqueados:

Na entrevista, os franqueados compartilharam sobre suas trajetórias no mercado imobiliário, bem como suas expectativas em relação ao novo desafio frente à Crédito Real Estilo.

Como vocês iniciaram suas carreiras como corretores de imóveis?

Vicente Pellegrini: fazia faculdade de engenharia elétrica e não estava feliz. Decidi me matricular no curso de corretor de imóveis na AACM, com duração de um ano e meio. No início do curso já consegui um estágio e nunca mais parei.

João Paulo Neves: iniciei em uma empresa referência no mercado de alto padrão, e me especializei em atender um público diferenciado, com foco em imóveis mais complexos e refinados.

O que estimulou vocês a tomarem a decisão de empreender no mercado imobiliário?  

Vicente Pellegrini: obter liberdade financeira e também fugir de rotinas.

João Paulo Neves: o que mais me estimulou foi o fato de ter um excelente networking, clientes fidelizados pelo atendimento diferenciado, experiência como advogado e ser formado em gestão, unindo essas atribuições para realizar meu próprio negócio.

O que motivou vocês a considerar a parceria com a Crédito Real? 

Vicente Pellegrini: a proposta de poder empreender no ramo imobiliário sem todos aqueles custos iniciais e com uma forte rede de apoio ofertado, como marketing, jurídico, marca, sistema e back office. O fato de conhecer pessoas chaves para esse sucesso da marca CR foi fator decisivo. Tudo o que precisava para concretizar o sonho de ter nossa própria empresa. 

João Paulo Neves: a motivação veio de uma proposta atrativa da Crédito Real para expandir suas franquias, e as condições brandas no inicio do negócio.

4) Quais são os principais diferenciais da CR Estilo? 

Vicente Pellegrini: aqui pensamos nas pessoas como um todo. Naquelas que trabalham junto, nos parceiros (construtoras e incorporadoras) e claro, em nossos clientes. Queremos empreender resgatando a ideia de Boutique imobiliária, com muita qualidade no atendimento, transparência, agilidade, segurança e sigilo. 

João Paulo Neves: atendimento em alto padrão, transparência, ética, e uma consultoria altamente especializada no mercado imobiliário.

O mercado imobiliário é muito amplo e dentro dele existem diversos segmentos. Me diga, em quais segmentos e regiões a CR Estilo é especialista? 

Vicente Pellegrini: somos especialistas nos bairros importantíssimos da nossa Capital. Desde o segmento de alta renda, com os imóveis com metro quadrado mais valorizado até imóveis de médio e alto padrão aqui desta região. Entre a Ramiro Barcelos e Jardim Europa, a Assis Brasil e a Ipiranga, áreas em que conhecemos absolutamente todos os imóveis por nome e endereço. Também focamos nos condomínios de Luxo de Eldorado, Ponta da Figueira Marina, Península e Ilhas Park.

João Paulo Neves: compra e venda de imóveis especiais e de alto padrão, consultoria de investimentos imobiliários, assessoria e avaliação de imóveis.

O que o cliente comprador pode esperar da CR Estilo? 

Vicente Pellegrini: ele irá encontrar o que procura. Buscamos surpreendê-los, oferecendo soluções que muitas vezes nem sonhavam.

João Paulo: seriedade no trabalho, confiança absoluta nos profissionais, atendimento irretocável e segurança no investimento.

O que o cliente vendedor pode esperar ao escolher vender um imóvel com a CR Estilo? 

Vicente Pellegrini: ele vai ter a certeza que o imóvel dele não será apenas um número num cadastro. Sempre será informado sobre o que acontece e os movimentos de mercado que serão realizados a fim de tomar a melhor decisão.

João Paulo Neves: suporte e transparência em todas as etapas do processo, compreendendo suas necessidades e expectativas.

Contem sobre suas expectativas e metas para a CR Estilo:

Vicente Pellegrini: esperamos em breve poder replicar nosso modelo de atendimento e de Boutique, atuando com poucos corretores, agregando regiões estratégicas e em crescimento da Capital. 

João Paulo Neves: esperamos crescer, com equipe formada e qualificada e também expandir no mercado, com mais franquias.

Que conselhos vocês dariam a outras pessoas que estão considerando estabelecer uma parceria no mercado imobiliário? 

Vicente Pellegrini: para aprenderem com bons exemplos e entregarem mais do que os clientes esperam.

João Paulo Neves: realizar um trabalho sério, ético, transparente e eficaz.

Vocês puderam conhecer um pouco da história dos franqueados, suas visões de negócio e objetivos a serem conquistados à frente da Crédito Real Estilo.

Desejamos todo o sucesso à nova franquia, e estamos aqui para apoiar em cada passo dessa jornada.

Ficou interessado e deseja saber mais sobre as vantagens em ser um franqueado Crédito Real? Clique aqui.

Confira outros posts no blog da CR, acesse agora.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!