Blog Imóveis Crédito Real
Black da CR: imóveis com descontos imperdíveis

Black da CR: imóveis com descontos imperdíveis

Começou a Black da CR: imóveis à venda com descontos imperdíveis

Primeiramente, a Black Friday é uma ação promocional idealizada nos Estados Unidos, mas que ganhou destaque no mundo todo com suas promoções e descontos imperdíveis.

Assim, durante o mês de novembro, o comércio se mobiliza para colocar os seus produtos à venda com preços mais atrativos, chamando a atenção de clientes interessados em garantir excelentes descontos.

Logo, com o mercado imobiliário não seria diferente. Quem está planejando adquirir um imóvel, opta por aguardar essa época do ano para conferir os melhores imóveis com descontos. E claro que a Crédito Real não poderia ficar de fora dessa.

Por dentro da Black da CR

De 10 de novembro a 10 de dezembro você terá acesso à imóveis com descontos imperdíveis.

A Black da CR conta com a participação das mais de 160 franquias da Rede Crédito Real, oferecendo descontos em casas, apartamentos, coberturas e salas comerciais. São mais de 2000 imóveis participantes!

Portanto, a ação busca oportunizar a compra de imóveis nos mais variados bairros e cidades onde a Crédito Real está presente, nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Ou seja, para quem está em busca de um novo imóvel, esta é a oportunidade perfeita! Os descontos podem chegar à 20{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0}.

Confira alguns imóveis participantes da Black da CR

Casa no bairro Igara, em Canoas | RS

DE: 1.170.000 | POR: 849.800

Casa em Canoas, localizada no bairro Igara

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, cozinha planejada, lareira, área gourmet com churrasqueira, piscina e lavanderia fechada. Com fácil acesso a BR116, está localizada a 5 min da Ulbra e a 7 min do ParkShopping.

Casa no bairro Cacupé, em Florianópolis | SC

DE: 7.000.000 | POR: 5.400.000

Casa em Florianópolis, localizada no bairro Cacupé.

Com 520m² privativos, semimobiliada, 05 vagas de garagem, living com sala de estar e sala de jantar integrados. A área de lazer é maravilhosa! Conta com churrasqueira, campo de futebol com grama natural, piscina com borda infinita, SPA e terraço com vista para as montanhas e para o mar

Apartamento no bairro Barra Funda, em São Paulo | SP

DE: 589.000 | POR: 553.000

Com 45 m², o imóvel possui 1 suíte aconchegante, living integrado à cozinha e sacada com vista agradável da região. O condomínio conta com espaço pet, sauna, churrasqueira, salão de festa, piscina e espaço gourmet. Localizado próximo ao Parque da Água Branca e ao terminal rodoviário da Barra Funda.

Gostou das ofertas e quer conferir outros imóveis com desconto na Black da CR? Acesse abaixo outras opções em:

>Porto Alegre, clique aqui.

>Canoas, clique aqui.

>Florianópolis, clique aqui.

>São Paulo, clique aqui.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!