Blog Imóveis Crédito Real
Casa de veraneio

Casa de veraneio: dicas para fazer a escolha certa

Nada melhor do que comprar o próprio cantinho fora da cidade e descansar à vontade nas férias, não é mesmo? Porém, é preciso atenção em alguns detalhes para ter a certeza de que escolheu a melhor casa de veraneio para você!

Para isso, veja alguns pontos que merecem atenção antes de fechar negócio:

Views of Ipanema Beach in Rio de Janeiro, Brazil.

Vias de acesso

É importante saber se a propriedade que você deseja comprar está numa localização facilitada. Nas férias, as cidades litorâneas e turísticas dobram de população, e as estradas ficam lotadas.

O ideal é investir em um imóvel que se localize próximo às ruas de principal acesso para fora da cidade, evitando transtornos e demoras em casos de imprevistos.

Estado de conservação

Para quem não quer gastar muito com reformas, é fundamental que o estado de conservação do imóvel seja o melhor possível. Para isso, avalie instalações elétricas e hidráulicas, pisos e revestimentos.

Além, é claro, de estabelecer o que você está disposto a gastar com essa nova aquisição.

Segurança

Busque pesquisar sobre o bairro onde o imóvel está localizado e também procure conhecer a vizinhança em que sua casa de veraneio está. Mesmo que você contrate um seguro para a propriedade, você também pode tomar precauções, sobretudo para evitar dores de cabeça no futuro.

Afinal, você quer que tudo esteja perfeito para viajar com tranquilidade. Aliás, viajar sabendo que um lugar aconchegante e seguro te espera não tem preço.


Visite nosso site para conferir opções excelentes de imóveis em praias e outras cidades. Tenha destino certo para as férias!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!