Blog Imóveis Crédito Real

Cris-IA: sua parceira de inteligência artificial para o universo imobiliário

O avanço da inteligência artificial molda o futuro de diversos setores. O mercado imobiliário não é exceção.

Na Imóveis Crédito Real, com a criação da Cris-IA, nossa assistente virtual com inteligência artificial voltada para conteúdo imobiliário, a visão futurista já é realidade.

Inteligência artificial revoluciona o mercado imobiliário

A Cris-IA representa uma verdadeira revolução no cenário brasileiro, oferecendo uma gama de recursos e benefícios que otimizam processos, enriquecem conhecimentos e simplificam dúvidas de síndicos, corretores, proprietários, locatários e compradores.

Alimentada por um vasto banco de dados, que inclui manuais de síndicos, locadores e locatários, conteúdos do blog, vídeos no YouTube, legislação imobiliária e insights de especialistas, a Cris-IA responde de forma rápida e abrangente a perguntas relacionadas às áreas de atuação da Imóveis Crédito Real.

A versão anterior da Cris-IA, a Cris que você já conhece, permanece ativa no nosso site, ajudando diretamente com a emissão da segunda via de boletos e dúvidas sobre condomínios, seguros e setor jurídico, além de direcionar para a lista de imóveis disponíveis para locação, seguindo os critérios dos clientes.

Como a Cris-IA pode ajudar você

Criar textos para as redes sociais de corretores, sugerir estruturas de notas e avisos para síndicos enviarem aos moradores e explicar formas de encontrar ou vender um imóvel mais rápido são algumas das funções atribuídas à assistente virtual com inteligência artificial de conteúdo. É incontável o número de facilitadores que podem ser explorados. Alguns exemplos são:

  • Respostas sobre locação e vendas de imóveis
  • Respostas sobre administração de condomínios
  • Explicações sobre termos, conceitos e legislações do mundo imobiliário
  • Descoberta de recursos úteis do site da Imóveis Crédito Real

Teste e descubra!

Como você pode ajudar a Cris-IA

Em uma ferramenta de inteligência artificial de conteúdo, a forma como você escreve a sua pergunta tem relação direta com a resposta que pode receber. Por isso, com a Cris-IA, sempre seja claro e direto, evite abreviações e cite a palavra-chave do assunto. Exemplo:

Solicitação clara e direta:

– Não pergunte “Como administro um imóvel?”. Pergunte “Quais são as responsabilidades de um locador ao administrar um imóvel residencial?”

– Não diga “Quero uma legenda para anunciar um apartamento”. Diga “Crie uma legenda para o Instagram, anunciando um apartamento de 2 dormitórios, garagem e churrasqueira”.

Solicitação sem abreviação:

– Escreva “apartamento”, e não “apto”.

– Escreva “dormitório”, e não “dorm”.

Solicitação com palavra-chave:

– Se quiser saber sobre leis de locação, inclua “leis de locação” na sua pergunta.

– Se quiser saber formas de encontrar um imóvel mais rápido, inclua “como alugar um imóvel mais rápido” na sua pergunta.

Além disso, nossa assistente virtual especializada em conteúdo imobiliário segue em constante evolução. Então, se precisar de ajuda, encontrar dificuldades, quiser saber ainda mais sobre determinado assunto ou perceber que ela não responde perfeitamente às suas dúvidas, fale com a gente pelo e-mail marketing@creditoreal.com.br.

Cris-IA inteligência artificial

Comece agora a explorar a inteligência artificial com a Cris-IA

Para conhecer a assistente virtual da primeira imobiliária do Brasil com inteligência artificial de conteúdo, clique aqui, acesse a página exclusiva da Cris-IA, selecione o chat e pergunte à vontade.

Você vai se surpreender com o que ela já sabe e com o que está pronta para aprender.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!