Blog Imóveis Crédito Real

Guia completo para o novo site da Imóveis Crédito Real

O novo site da Imóveis Crédito Real está no ar! A nossa plataforma online foi totalmente renovada para facilitar a sua vida cada vez mais, trazendo uma nova experiência digital na hora de comprar, vender ou alugar um imóvel.

Assim, nosso portal de negócios ficou mais rápido, intuitivo, moderno e com a nossa cara, para acelerar suas conquistas. Tudo de um jeito fácil e acessível em qualquer tela, seja pelo computador, tablet ou smartphone.

Quer descobrir todas as novidades? Então acompanhe este guia pelo novo site (com imagens) e fique por dentro dessas mudanças que estamos fazendo por você aqui na CR.

Nova home

De primeira, ao acessar www.creditoreal.com.br, você já encontra uma nova página inicial, com menus simplificados e busca fácil.

É só selecionar se quer Comprar ou Alugar e escrever ou marcar o que deseja na caixa de pesquisa. E ao clicar em Condomínios, você é redirecionado para a página da área.

Além disso, na home você também tem fácil acesso para o chat com a Cris-IA, nossa inteligência artificial que ajuda a tirar as mais diversas dúvidas do dia a dia.

E abaixo disso, rolando a página, você também encontrará imóveis em destaque para alugar ou comprar nas capitais onde estamos.

Já outro destaque ainda na página inicial é a facilidade para selecionar o seu estado, apenas clicando na foto. A partir disso, é só escolher uma das cidades com agências da Imóveis Crédito Real.

Home com estados

E por fim, já próximo ao fim da página, você encontra o nosso blog, com as publicações mais recentes. Basta clicar em uma delas ou em Ver todos para conferir nossos conteúdos exclusivos, como dicas e informações sobre imóveis, condomínios, dia a dia, mundo imobiliário e muito mais.

Home com blog

Novas páginas Aluguel e Vendas

Ao clicar em Aluguel, você pode escolher entre quatro categorias de imóveis: residenciais, residenciais Aluga Fácil (nossa modalidade 100% digital e sem fiador), comerciais e comerciais Select (imóveis diferenciados e/ou alto padrão).

Já em Vendas você tem as opções de imóveis residenciais, desocupados, comerciais, rurais, de alto padrão e lançamentos.

Dentro de qualquer uma delas, é possível encontrar uma seleção de imóveis com as principais informações, como foto, endereço, tamanho e valor.

E ao clicar em um deles, você é redirecionado para as informações completas, com todas as características do imóvel. Além do passo a passo para alugar, mapa com endereço do imóvel e dúvidas frequentes, como garantias, taxas e seguros, por exemplo.

Novos filtros, novas tags e uma busca mais personalizada

Nesse sentido, algumas novidades que valem destaque são os novos filtros e tags que criamos para facilitar a sua busca.

Na página de resultados da pesquisa de Aluguel, você encontra selos que identificam serviços, como Aluga Fácil ou Select, por exemplo.

Selos de Aluga Fácil e Select nos imóveis

E na página própria dos imóveis de cada serviço há uma identificação direta, com botão para saber mais e entender tudo sobre aquela modalidade de negócio.

Página Aluga Fácil

Já na busca, além da pesquisa direta por cidade, bairro ou código, e dos filtros tradicionais de valor, tipo, quartos e vagas de garagem, também lançamos novidades.

Agora o novo site da Crédito Real tem diversos novos filtros que ajudam a personalizar a pesquisa e facilitam a busca por um imóvel do jeito que você procura.

Campos de busca

Ao clicar em Filtros, você abre um universo de possibilidades de personalização. Para Alugar, há as opções:

– Valor total ou somente aluguel

– Tipo de imóvel

– Quantidade de quartos, suítes, banheiros e vagas

– Mobiliado ou não

– Posição solar, com explicações sobre a incidência de luz

– Área útil

– Possibilidade de locação no Aluga Fácil

– Existência de Tour 360º no imóvel, online

– Características, como Portaria, Piscina, Churrasqueira, Sacada e muitas outras

Posição solar e outros filtros

Já em Comprar, além da maioria dos filtros acima, também oferecemos as opções de buscar por imóveis com acessibilidade para pessoas com deficiência e imóveis desocupados.

Nova página Anunciar Imóvel

se você é proprietário de um imóvel e quer vender ou alugar na Imóveis Crédito Real, nosso site também ficou mais fácil. Basta clicar em Anunciar Imóvel, escolher o que deseja e preencher seus dados.

Na mesma página, você ainda encontra todas as informações que precisa para conhecer a Imóveis Crédito Real e ficar seguro para fazer negócio com a gente, como nossos serviços, depoimentos de clientes e outras informações.

Além de uma ferramenta exclusiva que calcula na hora o valor ideal de aluguel do seu imóvel!

Nova página Condomínios

E para síndicos e condôminos, sejam clientes ou pessoas que desejam ter a Crédito Real na administração do seu condomínio, essa página também está de cara nova.

São informações sobre serviços, depoimentos de clientes, manuais, tutoriais e documentos para tirar dúvidas, conhecer a CR ou auxiliar no dia a dia do condomínio.

Nova página Franquias

Pra quem deseja falar pessoalmente com a gente, também ficou mais fácil encontrar a Imóveis Crédito Real mais próxima.

Na página de Franquias, basta selecionar seu estado e sua cidade para conferir a lista de agências no local. A partir daí, ao clicar em uma delas você é redirecionado para a página própria da franquia, com informações completas de endereço, contato e redes sociais, além de lista e busca de imóveis.

Exemplo de página de uma franquia

Nova página Sobre

Por fim, para saber mais sobre a Imóveis Crédito Real, nossa história e nossas conquistas, é só clicar em Sobre. Ali tem tudo sobre o nosso jeito e o que fazemos para oferecer serviços cada vez melhores.

2ª via de boleto e Área do Cliente

E se você já é cliente e quer baixar seu boleto ou precisa de algo no seu condomínio, basta clicar em um dos dois botões à direita no menu superior, que estão visíveis em todas as páginas do site.

Em 2ª via você é redirecionado para o nosso WhatsApp, onde pode receber seu boleto de forma automática todos os meses.

E em Área do Cliente você vai para a página do Conecte-se, onde acessa com seu login e senha para ter diversas funcionalidades úteis no dia a dia do condomínio.

Novo site: uma nova experiência digital pensada pra você

Além do que mostramos aqui, nosso site tem muito mais novidades. Mexa à vontade e descubra cada uma.

E fique ligado, estamos sempre passando por atualizações para facilitar a sua vida! Por isso, mais novidades ainda vão surgir.

Agora, que tal testar tudo que você acabou de ver e encontrar seu novo lar em nosso novo site? Acesse www.creditoreal.com.br e boa busca.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!