Blog Imóveis Crédito Real
Crédito Real Avenida do Forte

Conhecendo a Rede CR: Crédito Real Agência Av. do Forte

Queremos te apresentar a nossa franquia Crédito Real Av. Do Forte.

Mas não podemos começar a falar dela, sem antes te contar um pouquinho sobre a Zona Norte de Porto Alegre/RS, para os íntimos apenas ZN, local onde fica a nossa agência. Em pleno desenvolvimento urbano, a região é foco de vários lançamentos imobiliários, abertura de novos comércios e áreas de lazer.

Com um ar cosmopolita, a zona norte abriga os principais shoppings da capital, como: Iguatemi, Bourbon Country e Wallig, entre outros. Assim, localizada na Av. do Forte, 1393, a agência Crédito Real Av. Do Forte está estrategicamente posicionada entre os bairros Cristo Redentor, Passo d’Areia e Vila Ipiranga.

No mercado imobiliário desde 2007, Gilson Silveira é o franqueado responsável por toda a operação e gestão da franquia. Gilson foi por duas vezes gestor em agências da rede Crédito Real, assim, estas experiências despertaram o seu desejo de empreender e se tornar franqueado da rede.

Ele destaca “Minha experiência como Gerente nas franquias Floresta e zona norte, da Crédito Real me deu expertise para avançar. Hoje, estou empregando meus conhecimentos e vontade de empreender na minha própria franquia, e que bom que é com a Crédito Real. Isso por si só me dá credibilidade junto aos meus clientes.” 

A agência Av. Do Forte conta com uma carteira focada na zona norte de Porto Alegre, além de é claro ter disponível todos os imóveis da rede Crédito Real. Assim sendo eles, mais de 35 mil no total. Em entrevista, Gilson contou um pouquinho da experiência que o cliente encontrará ao ser atendido pela sua equipe, afirma: “São  profissionais  que conheço e destaco na minha equipe. Nossos diferenciais serão percebidos pelos nossos clientes, pois  estamos unidos por um único propósito: o de atender bem, com assertividade, rapidez e suporte ao processo de negociação do início ao fim com transparência”.

A agência funciona de Segunda a Sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 16h, com estacionamento próprio para clientes. Então, se você está procurando imóveis para comprar, vender ou alugar, conheça a nossa loja e seja atendido por um de nossos especialistas no mercado imobiliário.

Agência Avenida do Forte

VENDAS / ALUGUÉIS / CONDOMÍNIOS / SEGUROS

Av. do Forte, 1393 – Vila Ipiranga – Porto Alegre / RS

Horário: De Segunda a Sexta, das 9h às 19h | Sábado, das 9h às 16h

WhatsApp: +55 (51) 9 9952-1393

WhatsApp locação: +55 (51) 9 9722-1393

Site: creditoreal.com.br/avenidadoforte

1 comentário