Blog Imóveis Crédito Real
Marcelo Iser, corretor campeão Santa Cruz

Marcelo Iser: conheça o campeão de vendas da Crédito Real Santa Cruz

Aqui na CR, temos a honra de contar com profissionais que exercem seu trabalho com excelentes performances ao longo dos meses. Um deles, o Marcelo Iser, corretor da Crédito Real Santa Cruz do Sul, fechou 2021 como o campeão de vendas da franquia, sendo um dos grandes responsáveis pelo 1º lugar da agência no ranking do ano. Mesmo com o pouco tempo de carreira, apenas dois anos e meio, Iser acumula experiências e estratégias que o levam ao sucesso nos negócios e imprimem cada vez mais credibilidade em seu trabalho. 

Conversamos com o corretor para conhecer um pouco mais sobre sua história e também captar algumas de suas táticas de venda. Marcelo é advogado e conta que essa formação o auxilia em diversos aspectos do trabalho, assim como a especialização em direito trabalhista. Com a corretagem, ele conseguiu unir o melhor dos dois mundos, já que a rotina de escritório massante o desmotivou a seguir atuando com advocacia. Na análise dos contratos, por exemplo, a experiência com a carreira anterior faz toda a diferença.

Dentre as atividades desempenhadas nesse mercado, a preferida é o networking através dos agenciamentos. “É sempre importante ter contatos, conhecer pessoas, principalmente em cidades pequenas”, avalia. O desafio de cidade interiorana fica ainda maior quando o corretor fala em objetivos para o futuro. “Quero aumentar a clientela e ter uma especificação de nicho de trabalho, mas setorizar no interior é bem difícil”, afirma.

Além do desempenho pessoal e das equipes, ele destaca a importância de contar com uma empresa sólida e que investe em tecnologia e marketing para o sucesso dos negócios. Felizmente, a parceria que a Agência Santa Cruz do Sul firmou com a Crédito Real permitiu uma vertiginosa ascensão tanto para a empresa quanto para os corretores. “Sempre comento sobre a grande melhoria que a empresa apresentou quando se tornou franqueada, os próprios clientes elogiam muito”, revela.

Todo esse ciclo é o que fortalece e consolida a Crédito Real como a rede imobiliária que mais cresce no país. Contamos com profissionais como o Marcelo Iser, focados, competentes e prontos para realizar os sonhos dos nossos clientes!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!