Blog Imóveis Crédito Real
quatro cafés para conhecer em porto alegre

4 cafés para conhecer em Porto Alegre

O bairro Moinhos de Vento é muito valorizado pelos moradores da cidade porque, além de contar com alguns dos pontos mais conhecidos da cidade, você pode encontrar tudo que precisa por ali. E o que a gente mais gosta de aproveitar são as delícias gastronômicas espalhadas pelo bairro. A gente separou 4 cafés que você precisa conhecer no Moinhos de Vento. Dê uma olhada e já se prepare para visitar!

A gente separou 4 cafés para conhecer no dia a dia em Porto Alegre. Dê uma olhada e já se prepare para visitar!

Cada vês mais é possível encontrar estabelecimentos como cafeterias na cidade, oferecendo ótimos lanches e vários tipos de cafés. Com a modalidade Home Office ganhando cada vez mais grande adesão, muito por conta da pandemia, os estabelecimentos se tornaram ótimos lugares para se trabalhar, mas também para relaxar.

Confira algum cafés da cidade e aproveite para visitá-los!


1. Barbarella Bakery

A padaria abre bem cedo (um dos raros locais de Porto Alegre) para um café da manhã delicioso. Localiza-se no coração do bairro Moinhos, na rua Dinarte Ribeiro, e é uma das melhores da cidade.


2. Vive le Café

Focado especialmente em cafés, a Vive le Café tem no cardápio uma grande diversidade da bebida, dos mais simples aos mais elaborados. Além de contar com aqueles preparados por métodos mais desconhecidos, gelados e drinks.


3. Press Café e Presstisserie

A Press é famosa pelo seu mil-folhas, que foi eleito o melhor da cidade. Doces, uma variedade de cafés e almoços dividem o cardápio da confeitaria e integram uma experiência gastronômica maravilhosa.


4. Quiero Café

Com um espaço lindo e cheio de detalhes especiais, Quiero Café também é uma ótima pedida gastronômica e possui mais de uma unidades na cidade. Com opções para todos os momentos, você pode aproveitar um café da manhã, um almoço e até um happy hour com os amigos.


Depois dessas dicas, fica difícil escolher um só! Conte com os conteúdos do blog da Crédito Real para garantir diversas dicas úteis para o seu dia a dia.

Conheça, também nosso perfil no Pinterest com vários tipos de dicas e inspirações!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!