Blog Imóveis Crédito Real
homem-apertando-a-mão-de-outro-homem

Por que contratar um síndico profissional?

O síndico é indispensável em um condomínio. Mas isso você já sabe, correto? O que pode ser uma novidade para você é a possibilidade de ter um profissional capacitado, neutro e dedicado para atender seu condomínio. Este é o perfil do Síndico Profissional da Crédito Real.

A gestão de condomínios é uma função complexa e multidisciplinar que exige muito tempo e organização. Encontrar o síndico ideal não é uma tarefa simples. Ele precisa ter muita capacidade de gerência, além da disponibilidade necessária, somada à neutralidade nas relações entre os condôminos. Por isso, a ideia de contratar um síndico profissional torna-se necessária, na medida que novas responsabilidades e demandas vão surgindo no condomínio.

Pensando nisso, a Crédito Real disponibiliza uma equipe que possui todas as habilidades:

Gestão profissional

Síndico profissional capacitado e treinado para administrar as responsabilidades da forma mais adequada possível. Garantindo, assim, a solução mais adequada para as demandas, de forma neutra.

Agilidade

Justamente em razão do treinamento e preparação, o síndico profissional absorverá responsabilidades com mais agilidade e facilidade, encontrando soluções de forma muito mais rápida. É a tranquilidade que todo o condômino sonha!

Experiência

Devido a vivência na função, o síndico profissional é focado em exercer as funções administrativas de condomínios, trazendo enormes vantagens em termos de experiência. Existem questões que exigem mais do que formação e suporte, contar com experiência de trabalho é ter uma garantia a mais.

Comodidade

Além de todas as habilidades listadas, o síndico profissional está capacitado para cumprir e orientar desde as mais simples até as mais complexas necessidades. Abaixo, listamos algumas funções desse profissional:

– Gestão de contas a receber e contas a pagar, com os devidos rateios;

– Gestão de contratos;

– Elaborar o orçamento da receita e da despesa relativo a cada ano;

– Promover o recrutamento e a seleção de funcionários, quando autorizados pelo conselho;

– Acompanhar o pagamento de fornecedores, empregados, impostos, taxas e outras despesas;

– Acompanhamento e controle das manutenções necessárias.


Está pensando em contratar um síndico profissional para o seu condomínio? Confira mais vantagens entrando em contato conosco e solicite uma proposta.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!