Crédito Real

Fundação

A Crédito Real Imóveis e Condomínios S/A foi instituída em 1933 com o nome de Instituto Hipotecário e Financeiro S/A - Banco de Crédito Real. Durante 30 anos, o Banco de Crédito Real operou como instituição financeira e administradora de imóveis e projetos imobiliários.

Nos anos 1950, a Crédito Real foi uma das pioneiras no sistema de consórcio de imóveis. Através de pequenas mensalidades e sorteios, os clientes concorriam a financiamentos para a aquisição ou construção da casa própria. Também nessa década, devido à complexidade da legislação, a maioria dos condomínios abandonou a administração por auto-gestão. Assim, a Crédito Real passou a oferecer também o serviço de Administração de Condomínios.

Conquistas

Com a reforma do sistema financeiro brasileiro, em 1964, as operações referentes à administração e incorporação de imóveis foram excluídas das atividades bancárias. Neste momento, é constituída a Companhia Administradora de Imóveis Crédito Real, separando-se do Banco de Crédito Real.

 

Ao longo das últimas décadas, o trabalho da Crédito Real conquistou destaque no mercado imobiliário gaúcho, não só pela tradição, mas também pelo comprometimento da empresa com a busca das melhores soluções para os clientes.

Qualificação

Em 2013, depois da união da Crédito Real com a Mário Espíndola Locações Comercias e a Imobiliária City, surge uma nova marca: Imóveis Crédito Real. E no ano seguinte, a Crédito Real Corporate é criada para atender investidores que buscam ampliar seu patrimônio através de ativos imobiliários.

 

Em todas as frentes de negócio, a Crédito Real oferece uma equipe altamente qualificada e produtos customizados para as mais diversas demandas do mercado imobiliário no Rio Grande do Sul.

Imóveis Crédito Real

Central de atendimento: 51 3214.1414

Siga a Crédito Real YouTubeInstagram

Baixe nosso aplicativo

Compartilhar