Blog Imóveis Crédito Real

Tapetes: renovando o piso sem quebradeira!

Tapetes são itens muito versáteis para quem deseja renovar o piso sem quebradeira, proporcionando conforto e personalidade aos ambientes. Assim como as cortinas, os tapetes podem ser o toque final perfeito em qualquer ambiente, elevando ou arruinando a decoração.

Portanto, para falar sobre o tema, a Imóveis Crédito Real convidou as arquitetas Julia Dable e Roberta Azmus, da Aire Arquitetura, para compartilhar informações importantes sobre como renovar o piso sem quebradeira, utilizando tapetes.

Tapetes: renovando o piso sem quebradeira!

Confira dicas para renovar o piso sem quebradeira:

Para quem deseja renovar o piso sem precisar investir em obras, utilizar tapetes pode ser uma excelente escolha:

1) Quando se trata de tapetes, eles podem transformar o “tom” de um ambiente, seja ele tradicional, contemporâneo, colorido ou descontraído. Portanto, investir em um belo e grande tapete pode ser uma opção mais econômica em casos de móveis com pisos bons, mas esteticamente ultrapassados. Essa é uma solução ideal para para imóveis alugados, pois podem ser facilmente removidos e trocados de lugar.

2) Na hora de renovar o piso utilizando tapetes é importante ficar atento também quanto ao tamanho do tapete, para que eles se adequem ao tamanho do cômodo. Não prestar atenção a este detalhe pode interferir na decoração do ambiente.

3) E claro, além dos itens anteriores, os tapetes oferecem sensação de aconchego e conforto, tornando a casa muito mais acolhedora e convidativa.

Tapetes: renovando o piso sem quebradeira!

Agora que você conferiu algumas vantagens de utilizar tapetes para renovar o piso, quem sabe não é esta a alternativa prática que estava procurando?

Gostou das informações que a Aire Arquitetura reuniu nesse post? Então confira essa dica bônus sobre decoração que a Imóveis Crédito Real separou para você:

> Cores de 2024 para decoração de casa.

Quer mais dicas da Aire Arquitetura? Veja só esse post com dicas super interessantes sobre Dicas para um quarto infantil feito para durar, clique aqui.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!