Blog Imóveis Crédito Real

Razões para deixar a gente cuidar do seu condomínio

A Crédito Real é especialista em criar soluções para que o seu trabalho de síndico seja sempre mais leve. E não poderia ser diferente, afinal fazemos isso há muito tempo e trabalhamos com soluções inovadoras. Confira razões para deixar a gente cuidar do seu condomínio:

São mais de 1.100 condomínios administrados, mais de 50 mil famílias de clientes que confiam na gente e têm acesso a inúmeros serviços.

Veja alguns deles:

– Atendimento pessoal, por telefone e via e-mail aos condôminos;
– Resposta às dúvidas e a comentários consignados pelo corpo diretivo;
– Consultoria tributária, fiscal, cível e trabalhista;
– Assessoria para análise e assinatura de contratos de prestação de serviços;
– Assessoria às reuniões do corpo diretivo;
– Controle de cadastro de proprietários;
– Gestão de seguros;
– Controle dos mandatos do corpo diretivo, síndico e conselho;
– Emissão de cartas, circulares, editais de convocação e atas de assembleias;
– Transcrição das atas no livro próprio;
– Gestão de contratos de prestação de serviços terceirizados;
– Elaboração do quadro de rateio das despesas.

Segurança

Segurança colaborativa, focada na prevenção e atendimento de situações de emergência. Os usuários podem contribuir com novas informações, que são compartilhadas com outros usuários. Uma ótima opção de comunicação entre condôminos e portaria, por exemplo.

Energia Solar

Parceria sustentável que oferece muitas vantagens. Com ela, você pode ter uma redução de até 30{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} na conta de energia dos condôminos. Tem mais: não é necessário financiamento bancário, o monitoramento das placas é online, a instalação é rápida e você tem garantia de 25 anos.

Loja de conveniências a poucos passos de distância!

Você conta com o benefício de lojas autônomas e estações de vendas supermodernas e personalizadas diretamente no seu condomínio. Não é preciso sair dele para adquirir produtos do dia a dia.

Já deu para notar que com a gente é 100{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} online, não é mesmo? Conheça a Assembleia Digital.

Um espaço inovador para tratar os assuntos do seu condomínio. Conte com diversos diferenciais e benefícios. Confira alguns:

– Proposta dinâmica que favorece o diálogo entre os participantes;
– Redução de despesas com locação de equipamentos;
– Você participa de onde estiver;
– Maior tempo para análise de documentos, pois tudo é disponibilizado aos condôminos com bastante antecedência.

Todas as interações ficam registradas. Os votos e debates são computados sem a possibilidade de alteração. Isso é mais segurança para os debates.


Pronto para administrar seu condomínio, seja ele residencial, comercial, corporativo ou industrial, com facilidade? Então clique aqui e conte com a gente, com o #CréditoRealAdministra.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!