Blog Imóveis Crédito Real

Para a Crédito Real, o Dia da Terra é todo dia.

No dia 22 de abril é comemorado o Dia da Terra. A data, que surgiu em 1970 em um movimento organizado pelo senador americano Gaylord Nelson, foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2009.

Esse dia representa a conscientização em defesa do meio ambiente, com o objetivo de promover a reflexão mundial sobre a importância do nosso planeta e os cuidados que devemos ter diariamente para promover o bem-estar de todos os seres.

Você sabe que a Crédito Real está sempre em busca de soluções que tragam mais sustentabilidade ao seu condomínio – como a instalação de painéis solares e a gestão sustentável de resíduos, mas nós também nos preocupamos com o trabalho interno que realizamos na nossa empresa. Por isso, fazemos a coleta de assinaturas eletrônicas em todos os contratos e documentos transacionais através da DocuSign.

Poupança ambiental

Com a coleta de assinaturas eletrônicas, geramos uma Poupança Ambiental. Isso quer dizer que eliminamos o uso de papel e envelopes de forma bastante significativa em todas as unidades de negócio e áreas administrativas.

Desde a contratação da DocuSign, nosso resultado de economia na Poupança Ambiental nas área de Locações, Condomínios, Vendas, Seguros, Cobrança e RH foi extremamente significativo:

– Salvamos o equivalente a 183 árvores;
– Economizamos água que seria suficiente para 129 ciclos de uma máquina de lavar;
– Contemos a emissão de Carbono, que representa a quantidade emitida por 13 carros;
– Eliminamos um total de 165 latas de lixo.


A Crédito Real firma o compromisso de buscar cada vez mais alternativas para tornar o seu condomínio mais sustentável e para cuidar do nosso planeta, que é o lar de todos nós. É assim há 85 anos: se é importante pra você, para a Crédito Real é prioridade.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!