Blog Imóveis Crédito Real

Pandemia estimula atualização digital

Os tempos são de dinamismo, e as pessoas não são mais passivas. Ao invés de receber conteúdo sem se comunicar, nos tornamos agentes, ganhamos poder ao ter voz própria na internet. E, com isso, atividades que se encaixam na nossa rotina, e não o contrário, estão cada vez mais em alta.

É um período sem precedentes, pois, na última pandemia mundial, ocorrida no século passado, não tínhamos a tecnologia que temos hoje. Foi quase natural que aproveitássemos o máximo de benefícios possíveis com a internet. E isso gerou novos aprendizados, mesmo naquele indivíduo que não fez muito esforço para se atualizar. Quem é que não viu uma live e passou a prestar atenção nesse fenômeno, por exemplo?

Todos nós passamos a perceber o boom de cursos a distância, inclusive gratuitos. E eles já não são mais vistos da mesma forma. Afinal, para ser online, não precisa perder qualidade, muito menos interação entre alunos e professores. Pelo contrário, essa modalidade traz vantagens como assistir em um horário que se encaixe na sua agenda, e não o inverso como acontece em aulas tradicionais, ou pausar e assistir novamente algum conteúdo quando necessário.

É claro que estamos em tempos difíceis em todos os âmbitos da vida e seria injusto exigir tanto em um momento delicado. Mas o fato é que tudo que envolve o digital ganhou uma nova dimensão, a gente tendo acompanhado ou não.

A Crédito Real optou por aprimorar o caminho digital. Se é uma necessidade pra você, passa a ser prioridade pra gente. Buscamos entender cada passo do processo tradicional de aluguel e compra de imóveis, gerenciamento e comunicação, resolução de problemas e até reuniões de condomínios. E, com isso, pudemos reinventar os processos para torná-los viáveis sendo 100{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} online. Você agora pode optar por comprar ou alugar um imóvel de forma completamente digital ou participar das assembleias do condomínio sem sair de casa.

Ouvimos tanto falar em “novo normal”, mas isso é porque não tem como voltar atrás. Por mais que as coisas pareçam se normalizar aos poucos, esses avanços vão ficar por aqui, seja para você realizar um curso a distância com outro ponto de vista, seja para você optar por falar conosco fisicamente ou online.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!