Blog Imóveis Crédito Real

Lavanderia compartilhada no seu condomínio: conheça a parceria Crédito Real e OMO

Já imaginou poder economizar água, energia e tempo? Com a nova parceria Crédito Real + OMO, isso é possível! Através da instalação de uma lavanderia compartilhada, você valoriza o seu condomínio e oferece mobilidade, praticidade e controle aos moradores.

Economia que ajuda o seu bolso e o planeta

O ciclo de lavagem completo é de 75 minutos (lavagem em 30 minutos e secagem em 45 minutos, dependendo da programação escolhida) e consome 65{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} menos água e energia comparado a uma máquina residencial. Além disso, existe a opção da máquina de secar ser aquecida a gás, reduzindo ainda mais o consumo de energia do seu condomínio.

Um dos principais diferenciais da solução de OMO Lavanderia Compartilhada é a injeção automática dos produtos OMO e Comfort, que dispensa o uso de outros produtos de lavagem. Todos economizam, e o planeta agradece!

Tecnologia de ponta com assistência técnica especializada

As máquinas da marca Speed Queen (referência no mercado internacional) contam com uma assistência técnica especializada, rápida e eficiente.

Seu condomínio tem suporte técnico antes, durante e após a instalação: auxílio ao engenheiro, arquiteto ou empreiteiro durante o processo de adequação do espaço, atendimento personalizado através de ligação ou chat online, e, quando identificada a necessidade de uma visita, o atendimento em seu condomínio é feito em até 48h.

App OMO Lavanderias

Através do aplicativo OMO Lavanderia (disponível para iOS ou Android), você pode agendar sua lavagem ou secagem, efetuar recargas e pagamentos, acompanhar o andamento do ciclo e falar com a central de serviços. Tudo fácil, prático e o melhor: em um só lugar e na palma da sua mão.

Basta o condomínio ter um espaço livre para a instalação da lavanderia com os requisitos necessários e pronto, deixa o resto com a gente!


Essa é a parceria Crédito Real e OMO – você economiza e traz tecnologia que facilita a vida dos moradores e a administração dos condomínios. Saiba mais e solicite uma proposta agora mesmo.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!