Blog Imóveis Crédito Real

Inovações tecnológicas para condomínios

Facilidade e agilidade é tudo o que mais queremos atualmente, principalmente para demandas que ocupam bastante tempo no dia a dia. Cada vez mais, as tecnologias têm caminhado para a automatização de tarefas, com ferramentas versáteis e cada vez mais inteligentes.

Nesse contexto, nós, da Crédito Real, contamos com serviços para facilitar a vida em condomínio, proporcionando mais conforto e segurança aos nossos condôminos. Confira duas das inovações tecnológicas implementadas:

Automatização de tarefas – Conecte-se App

O app exclusivo da Crédito Real está disponível para os sistemas Android e iOS, mas também pode ser acessado no desktop, através da “área do cliente”, em nosso site.

Nele você pode ter acesso a documentos, ao resumo financeiro e à segunda via de seus boletos. Também é possível realizar reservas de espaços no condomínio diretamente pelo app.

Para os síndicos, a ferramenta pode ser utilizada para controlar inadimplência e enviar avisos aos moradores.

Lojas de conveniência – Parceria com a Onii

O serviço exclusivo consiste em mercadinhos, armários e lojas físicas 100{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} autônomos, instalados dentro dos condomínios com um sistema de compras digital. Os pedidos dos produtos são gerenciados pelo app da Onii, assim basta realizar o cadastro e ir às compras. Dentro da loja, todos os produtos possuem código de barras, que deve ser escaneado para o pagamento diretamente no app.

O serviço é muito vantajoso porque não agrega valores extras ao condomínio, cabendo a este apenas o papel de ceder o espaço para a instalação. As lojas funcionam 24 horas, durante os 7 dias da semana, e os produtos fornecidos podem ser personalizados de acordo com o perfil dos moradores. Para saber mais sobre o serviço, basta acessar o Instagram do parceiro ou entrar em contato pelo telefone (51) 99611.5118.


Além desses serviços, você pode acompanhar os assuntos mais relevantes para condomínios através do Condomínio em Foco Digital, que tem atualização quinzenal e pode ser acompanhado através do canal do Youtube da Crédito Real.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!