Blog Imóveis Crédito Real

Crédito Real e PicPay: nova parceria para pagamento do aluguel parcelado e muito mais!

A nossa parceria com o PicPay vai transformar a sua forma de pagar aluguel. São diversas vantagens e facilidade aos locatários na hora de realizarem seus pagamentos. Através do aplicativo do PicPay, o locatário pode optar pelo parcelamento do valor do aluguel em até 12 vezes no cartão de crédito. E tem mais: quem realizar o pagamento via PicPay receberá como cashback 10{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} do valor pago em créditos para usar dentro do aplicativo. Esse valor é limitado a R$ 100,00 e válido apenas para o pagamento do primeiro boleto.

As vantagens não param por aí. Através da parceria, também é possível fazer o pagamento misto: uma parte do valor é paga com o dinheiro do aplicativo, e outra com o cartão de crédito. Mesmo se algum boleto estiver atrasado, ele poderá ser pago pelo aplicativo.

Veja o passo a passo:

1º – Baixe o aplicativo do PicPay no seu celular;

2ª – Faça o cadastro do seu usuário e cartão de crédito;

3ª – Vá na sessão “Carteira” e desative o botão “Usar saldo ao pagar”;

4º – Selecione a opção de pagamento de boleto em “Pagar Conta”;

5º – Insira o código do boleto, ou escaneie se estiver com o boleto impresso, e escolha o número de parcelas desejado ou à vista;

6º – Confira os valores e efetue o pagamento;

7º – Pronto, boleto pago!

Baixe agora mesmo o PicPay e aproveite todos os diferenciais que essa parceria oferece para você. O aplicativo está disponível na App Store e no Google Play. E você confere as taxas e valor final direto no aplicativo PicPay antes de confirmar o pagamento.

Conte com a inovação na hora de resolver seus problemas. Afinal, o que a Crédito Real quer é facilitar cada vez mais o seu dia a dia.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!