Blog Imóveis Crédito Real

Conheça a Trashin: gestão de resíduos para condomínios

A Crédito Real não mede esforços para que o seu condomínio seja cada vez mais sustentável. Por isso, apresentamos a nossa nova parceria: a Trashin, startup que realiza a gestão completa dos resíduos, dando assim o direcionamento correto de todo o lixo do seu condomínio.

Como funciona?

A parceria oferece uma coleta de lixo programada, que se adapta à rotina do seu condomínio, destinando corretamente todos os resíduos — garantindo a documentação exigida por lei.

Acompanhamento de resíduos recicláveis

São disponibilizados relatórios e dashboards da quantidade e do caminho pelo qual os resíduos passaram. Todos os dados sobre coletas e destinação estão disponíveis 24h por dia.

Certificação que gera confiança

Através do Selo T, certificação que a empresa entrega aos seus clientes graduados, você comprova que o condomínio realiza uma gestão de alto grau de qualidade, trazendo reconhecimento e valorização das boas práticas.

Agora vamos falar sobre os benefícios diretos para o seu condomínio:

1. Condomínio mais sustentável — Facilitamos o descarte correto de todos os resíduos. O planeta agradece.

2. Treinamento para todos — Condôminos e equipe são instruídos através de materiais informativos, conteúdos online, palestras educativas. Todos ficam por dentro do processo!

3. Redução de custos — Você reduz os custos operacionais com equipe de limpeza e, com a retirada dos resíduos de seu condomínio, diminui a quantidade de entupimentos e a necessidade de controle de pragas.

4. Redução do risco de multas — Diminuição do risco de multa por descarte incorreto, trazendo economia e segurança ao condomínio.

E tem mais!

Ao contratar o serviço, além de ajudar o meio ambiente, o seu condomínio também gera um impacto social positivo: a Trashin utiliza o trabalho de cooperativas de reciclagem para realizar o manuseio e triagem dos resíduos. São mais de 200 famílias beneficiadas, que recebem aumento de renda e capacitação.

A startup ainda possui um marketplace onde os condomínios podem comprar lixeiras e outros produtos de uso geral. E o melhor disso? 5{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} do valor de venda dos produtos se transforma em voucher de desconto dentro do marketplace. É economia aliada à praticidade.


Só tem vantagens em contratar os serviços da Trashin! É investimento no agora pensando no futuro — do seu condomínio e do nosso planeta.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!