Blog Imóveis Crédito Real

Conheça a história da certificação GPTW

Vamos apresentar a história da certificação GPTW desde o início. Na década de 80, Robert Levering já era um jornalista destacado, conhecido principalmente por cobrir conflitos trabalhistas, formação de sindicatos e temas que orbitam o universo das empresas ruins de trabalhar.

Porém, isso tudo estava prestes a mudar. A editora Publishing House, situada em Nova York, contatou Robert convidando-o a escrever um livro listando as 100 melhores empresas para se trabalhar no país.

Ele hesitou inicialmente, pois sua experiência era tão limitada às empresas ruins que ele chegava a acreditar que sequer existiam empresas boas para trabalhar, mas, mesmo assim, acabou aceitando o convite.

Dessa forma, começou a jornada que o levou a entrevistar mais de 3.000 funcionários nos Estados Unidos e escrever um best-seller na época.

Apaixonado pela busca das melhores empresas para trabalhar e pelo estudo das mudanças que as empresas precisam adotar para alcançar esse patamar, Robert largou seu emprego e abriu um pequeno escritório, que levou o nome de Great Place to Work.

Hoje, o GPTW já oferece consultoria a mais de 90 países e, só nos Estados Unidos, já ostenta mais de 5 milhões de funcionários trabalhando em um Great Place to Work.

A Imobiliária Crédito Real, conquistou no ano de 2020,  o certificado de Great Place to Work®, conferido às melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no Mundo.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!