Blog Imóveis Crédito Real
Conectar é a chave

Conectar é a Chave: ações sociais solidárias.

Conheça o Conectar é a Chave, o projeto de apoio a entidades sociais criado pela Crédito Real.

Em tempos de pandemia, a solidariedade se torna uma arma poderosa contra as dificuldades enfrentadas pela população mais vulnerável. Assim, nós criamos o Conectar é a Chave, um projeto de apoio a entidades sociais.

A ideia é que, de forma contínua, haja a promoção de atividades solidárias. Além disso, buscamos arrecadar recursos para instituições parceiras que atendem diversos públicos.

A primeira edição do Conectar é a Chave 

Em junho de 2021 foi realizada a primeira edição desse projeto, com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para a Fundação Pão dos Pobres. A entidade atende 1,4 mil crianças e adolescentes em seus projetos, que visam potencializar o desenvolvimento integral de jovens numa perspectiva solidária.

Dessa forma, durante dois dias, centenas de doações foram feitas em drive-thrus localizados em dois pontos de Porto Alegre. Ficamos extremamente felizes com o resultado! No entanto, nossa meta agora é ultrapassá-lo.

Próximos passos

Na segunda edição do Conectar é Chave, nos juntamos ao Centro de Promoção da Criança e do Adolescente São Francisco de Assis (CPCA) para arrecadarmos alimentos e produtos de higiene destinados aos jovens que a instituição atende. 

Há mais de 40 anos, o CPCA visa ao desenvolvimento, acompanhamento e à inclusão social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. Assim sendo, através de diversos programas e projetos, a entidade proporciona amparo à comunidade.

Com o intuito de transformar a vida de inúmeras famílias, o nosso próximo drive-thru solidário acontecerá no dia 11 de setembro, das 10h às 14h, na Agência Crédito Real da Av. Carlos Gomes, 1450. Traga suas doações e faça parte dessa corrente do bem, afinal, Conectar é a Chave!

Solidariedade? Deixa com a CR.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!