Blog Imóveis Crédito Real

As parcerias da Crédito Real não param de crescer. Estamos com a Edsun.

Você sabe que a Crédito Real se preocupa com o seu lar e por isso procura fazer as melhores parcerias. Queremos sempre o melhor pra ele. É por isso que desejamos, também, cuidar ao máximo do nosso planeta, que é o lar de todos nós.

É com esse pensamento que nasce uma parceria. A Edsun, uma empresa facilitadora para recursos de energia solar, está ao nosso lado para trazer mais economia ao seu condomínio e benefícios ao meio ambiente.

A parceria oferece muitas vantagens aos condomínios. Contar com a Edsun significa uma redução de até 30{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} na conta de energia para os condôminos. Tem mais: não é necessário financiamento bancário.

Tudo é feito com inovação e tecnologia. As placas possuem um monitoramento online, facilitando todo o suporte que o condomínio precisar. A instalação é rápida e a garantia é de 25 anos.

Viu como os benefícios são muitos? Além de trazer todas essas vantagens ao seu condomínio, a energia solar é uma grande amiga do meio ambiente. Quando você conta com a gente, o planeta agradece.

Você pode saber todos os detalhes, outras vantagens e até solicitar um projeto clicando aqui. Essa parceria chegou para fazer bem a todos.

Conte com a gente.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!