Blog Imóveis Crédito Real

Como tornamos a administração dos síndicos mais fácil

A Crédito Real busca sempre dar o suporte mais completo possível aos seus clientes — e com os síndicos não poderia ser diferente, afinal de contas, eles são peças-chave na administração e liderança do condomínio. Conheça de perto alguns dos benefícios que oferecemos para facilitar o seu trabalho diário:

Assembleias digitais

Seguras, práticas e 100{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} digitais: você participa de onde estiver, tem acesso aos documentos para análise prévia e os votos e debates ficam computados. Acesso completo e a qualquer momento que você precisar.

Envio de avisos online

Não é mais preciso perder tempo batendo de porta em porta para entregar informes aos condôminos. Faça tudo pelo seu celular ou computador.

Resumos financeiros digitalizados

Extratos completos, saldos, notas fiscais e comprovantes de despesas digitalizados com fácil acesso. Isso significa muito mais transparência para a sua gestão.

Inadimplentes descomplicados

Você tem acesso às pendências financeiras detalhadas de cada condômino e pode enviar notificações via aplicativo aos inadimplentes. Menos constrangimento e mais praticidade!

Enquetes virtuais

Crie enquetes para os moradores participarem das decisões referentes ao condomínio. Ao criar um ambiente mais colaborativo, todos saem ganhando.


Tudo isso é possível através do Conecte-se — o único aplicativo imobiliário com benefícios reais para você. Baixe agora e tenha mais facilidade na hora de administrar as suas tarefas.

Tudo isso é um trabalho realizado para tornarmos a administração dos síndicos mais fáceis no dia a dia, colaborando para uma maior satisfação do funcionário e condômino.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!