Blog Imóveis Crédito Real

A Retomada Gradual das Atividades Presenciais na Pandemia

No Rio Grande do Sul, estamos vivendo um momento que já era esperado e previsto: o retorno gradual de algumas atividades presenciais. Restaurantes, bares, lojas, academias e diversos outros comércios estão tomando as precauções exigidas e assim o movimento é retomado aos poucos.


Os cuidados são ainda necessários, como o uso correto de máscara, higienização constante das mãos, distanciamento social, etc. Os números de casos de COVID-19 seguem instáveis, como podemos acompanhar em diversos canais de notícias. Essa instabilidade causa diversas dificuldades até mesmo para prevermos como serão os próximos meses, ainda sem a vacina. Na Europa, observamos uma segunda onda de infecção pelo vírus junto com a chegada do inverno no hemisfério norte. Por isso, precisamos nos manter atentos e responsáveis, realizando todos os cuidados recomendados.


Aqui, na Crédito Real, seguimos com todos os serviços disponíveis de forma online e alguns com o presencial, caso você prefira ser atendido pessoalmente. Nossas agências estão seguindo todas as recomendações de distanciamento social, uso de máscara e higienização, conforme orientação de infectologistas.


Mesmo com a flexibilização da retomada das atividades, precisamos nos manter conscientes de nossas responsabilidades com a saúde coletiva.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!