Blog Imóveis Crédito Real

5 Vantagens de Comprar com a Crédito Real

A #BlackDaCreditoReal conta com muitas opções de imóveis e descontos de até 40{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} – para garantir que você vai encontrar a opção perfeita de acordo com seu gosto e orçamento. Mas você sabia que existem muitos outros motivos que tornam a compra com a Crédito Real especial? Confira algumas vantagens de comprar conosco logoabaixo:

Você é do tipo que encontra a opção ideal e logo já quer estar morando no imóvel novo? Saiba que nosso catálogo conta com diversos imóveis desocupados e prontos para você habitar. Para isso, procure o selo de “imóvel desocupado” na hora da pesquisa. Depois que encontrar a opção perfeita, é só assinar o contrato e agendar a mudança! Simples, não é? 

2. Programa ‘Aceita Imóvel’;

Encontrou o imóvel dos sonhos, mas ele não cabe no orçamento? Que tal avaliar seu imóvel atual e utilizar o valor para abater do investimento? Uma opção que facilita a venda do seu imóvel antigo e a compra do novo — tudo em um só momento.

3. Tour virtual e assinaturas digitais;

Se tem uma coisa que 2020 nos ensinou, é que digitalizar processos é possível e também colabora para facilitar e acelerar diversos procedimentos. Por isso, com a Crédito Real você pode agendar e realizar o tour de diversos imóveis de forma totalmente virtual, com visão 360º de todos os ambientes. Gostou da visita? Para fechar o contrato, você não precisa sair de casa.

4. Imóveis de alto padrão e nunca habitados;

Para quem quer começar do zero, os imóveis em lançamento são a opção perfeita. Além de diversas opções com alto padrão, a compra contará com um espaço novo e intocado — apenas esperando pelo seu toque pessoal.

5. Atendimento personalizado;

Cada imóvel da Crédito Real é vinculado a um corretor específico, que conduz pessoalmente todas as transações e oferece um atendimento personalizado para você. Isso inclui a visitação presencial.

Muitas dessas facilidades parecem até mágica, não é? Mas são apenas procedimentos padrão adotados na Crédito Real, para transformar sua experiência de compra em um momento especial e evitar burocracias complicadas e desnecessárias.

Se convenceu? Então clique aqui e aproveite! A #BlackDaCréditoReal vai só até o dia 04/11! 

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!