19/06/2017

Crédito Real fala sobre síndico profissional em evento para moradores de condomínios

Capa da notícia

O Brasil é um dos únicos países do mundo que possui a figura do síndico e que atua muitas vezes de forma voluntária. Surpreende, especialmente, pelo fato deste responder civil e criminalmente por qualquer ocorrência dentro das dependências do condomínio. Devido a um maior conhecimento das leis e penalidades, essa figura está em extinção e, em seu lugar, estão entrando os síndicos profissionais ou remunerados. Mas como contratar este profissional e quais atividades ele poderá desenvolver dentro do condomínio? Para responder estas e outras perguntas sobre o assunto, a Imóveis Crédito Real realiza na próxima terça-feira (27), às 19h o Condomínio em Foco. Inscrições em:

https://www.creditoreal.com.br/condominios/condominio-em-foco/inscricao

Conviver em sociedade nem sempre é tarefa fácil. Não por acaso, tem crescido o número de prédios e condomínios de casas que têm recorrido a um profissional que pode fazer toda a diferença no dia a dia das pessoas. “Existem condomínios com mais de 2 mil moradores. Outros, com orçamento anual de mais de R$ 1 milhão. Não há como este empreendimento ser gerenciado de forma amadora.” Destaca Fábio Trois de Mello, advogado, especialista em direito imobiliário que irá comandar o evento. Porém o advogado salienta que a contratação de um profissional sem o perfil para o exercício da atividade pode trazer grande problema ao condomínio.

O Condomínio em Foco é um evento idealizado pela Imóveis Crédito Real que busca sanar dúvidas recorrentes dos condôminos através de palestras com profissionais renomados do mercado e que trabalham diariamente com ações condominiais. O Encontro ocorre no Centro Profissional Érico Veríssimo (Av. Carlos Gomes, 1.340). Mais informações acesse:

https://www.creditoreal.com.br/condominios/condominio-em-foco