Minha Mudança

Está na hora de montar o quartinho do bebê

Montar o quartinho do bebê é um momento lindo e emocionante, não é mesmo? Você fica imaginando cada detalhe e sonhando com o grande momento. Desde a escolha de cada móvel, até as cores do local e da decoração, sabemos que são muitos detalhes para se cuidar. Por isso, separamos algumas dicas para facilitar na hora da montagem do quarto. Confira!

  • Escolha móveis 2 em 1! Por exemplo, um berço que vira minicama, trocador que seja uma cômoda. Assim você estará economizando espaço e dinheiro, pois no futuro você não precisará comprar outro móvel.
  • Para a parede, a dica é usar tinta lavável ou papel de parede vinílico, pois se a criança sujar a parede, você não precisa pintar de novo. É muito mais fácil e prático para manter o ambiente limpo.
  • Caso o quarto seja pequeno, invista em cores claras para as paredes e em cores mais vibrantes para a decoração. Seguindo essa dica, você vai perceber a sensação de amplitude no local.
  • Outra dica importante: coloque tatame de EVA em todo o chão do quartinho. Assim, quando o bebê estiver aprendendo  caminhar evita que ele se machuque ao cair.

Gostou das dicas? Temos os melhores imóveis para quem está aumentando a família. Agora é só aproveitar com tranquilidade a chegada do grande momento! <3

Veja também essas matérias

Veja mais postagens

Imóveis Crédito Real

Central de atendimento: 51 3214.1414

Siga a Crédito Real YouTubeInstagram

Baixe nosso aplicativo