Bem-estar,Institucional

Quatro ideias para aproveitar a Páscoa em casa

Este ano a Páscoa será um pouco diferente devido a pandemia, mas isso não quer dizer que a data vai deixar de ser especial. Pensando nisso, separamos algumas dicas do que fazer para curtir a Páscoa em casa, nesse período de isolamento social. Confira:

Faça ovos caseiros

Fazer os seus próprios ovos de Páscoa é uma excelente opção para se deliciar com a tradição dos chocolates sem sair de casa. Existem muitas outras opções, como ovos de colher e ovos trufados. Desde as receitas mais complexas às mais simples, o importante é colocar muito amor e carinho nas receitas.

Confira algumas receitas:

Ovo de colher

Ovo trufado

Ovo tradicional

Caça aos ovos

Fez ou comprou ovos e guloseimas de Páscoa? Esconda os doces em lugares dentro de casa e convoque todos para encontrá-los. É uma forma divertida de entregar os presentes a quem você ama. Caso você tenha crianças, ainda pode complementar fazendo patinhas de coelho com farinha ou tinta no chão da casa.

Decore seu lar

Nada melhor do que decorar o ambiente de acordo com a data, ainda mais agora que você está passando mais tempo dentro de casa, não é mesmo? Invista em decorações como coelhos para arranjos e guirlandas para as portas. Também é possível caprichar na confecção das cestas de Páscoa, usando muitas cores e brilho. Se você tem crianças em casa, pode ser ainda mais divertido fazer a decoração com elas. Confira mais ideias de decoração aqui.

Fale com quem está longe por meios digitais

Você também pode reunir quem você ama e está longe em uma chamada de vídeo para comemorarem juntos, mate a saudade pelas ferramentas digitais. O importante é manter o contato para que, no ano seguinte, todos possam aproveitar a Páscoa unidos.

Faça uma boa ação

Você também pode aproveitar esse momento de Páscoa para fazer uma boa ação apoiando instituições que estão ajudando as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Veja como ajudar clicando aqui.

Fique em casa para cuidar de si e cuidar da sua família. Somente juntos vamos poder enfrentar esse momento. E conte sempre com a Crédito Real, nossos canais digitais estão disponíveis para atender você.

Veja também essas matérias

Veja mais postagens

Imóveis Crédito Real

Central de atendimento: 51 3214.1414

Siga a Crédito Real YouTubeInstagram

Baixe nosso aplicativo