Institucional

Tênis e transformação social: confira tudo sobre o 10º Rolando Arroz

Em novembro, aconteceu a décima edição do Rolando Arroz, e a Crédito Real foi uma das parceiras para a realização do evento. A iniciativa, inspirada pelo tênis, gastronomia e transformação social, ocorre em prol do projeto WimBelemDon, criado no ano de 2000 com o objetivo de promover a inclusão de crianças e adolescentes em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

Com a presença do Diretor Superintendente da Crédito Real, Carlos Eduardo Ruschel, o evento reuniu mais de trezentas pessoas que, ao longo do dia, presenciaram cinco partidas de tênis, degustaram diversos pratos de risoto e colaboraram com o WimBelemDon. Participaram do torneio de tênis os atletas embaixadores do projeto, Thomaz Koch e Fernando Meligeni, e outros tenistas convidados, Ivan Kley, Paulo André Saraiva dos Santos e os irmãos Patrício e Lucas Arnold, da Argentina.

Dois homens com roupas e e raquete de tênis em um evento beneficente com patrocínio da Crédito Real.
Fonte: divulgação do evento/ Dudu Contursi. À esquerda, Marcelo Ruschel da Costa, superintendente do projeto, e à direita, Carlos Eduardo Ruschel, Diretor Superintendente da Crédito Real.

O evento também contou com a realização de mímicas e depoimento das mães dos jovens participantes do projeto, que relataram o desenvolvimento dos filhos através das práticas pedagógicas e culturais, como cinema, artes, laboratório, além da prática do tênis.

Veja também essas matérias

Veja mais postagens

Imóveis Crédito Real

Central de atendimento: 51 3214.1414

Siga a Crédito Real YouTubeInstagram

Baixe nosso aplicativo