Blog Imóveis Crédito Real

Crédito Real e o Triider em parceria para inovar serviços de manutenção nas locações

Nós estamos sempre inovando para atender todas as necessidades dos nossos clientes e, pensando nisso, fechamos uma parceria que vai transformar a forma de solicitação de serviços para os imóveis alugados. Através da plataforma Triider, agora você pode contratar serviços de manutenção de forma digital e com a agilidade que você precisa.

Para o locatário, é a facilidade para lidar com qualquer imprevisto e acompanhar em tempo real todo o processo. Para o proprietário, é a segurança e a prontidão que vão garantir o bem-estar do inquilino. E o melhor de tudo: essa nova forma facilitada de solicitar os serviços que o seu imóvel precisa não terá nenhum custo adicional.

Como acessar?

– De modo totalmente online, os nossos clientes poderão fazer suas solicitações diretamente no site da Crédito Real ou através da plataforma Triider. O acesso ocorre por meio de login e senha do locatário em um formato onde a experiência do usuário é orientada e facilitada através da possibilidade de interação.

– São diversos serviços com profissionais qualificados e preparados para atender demandas de forma simples e ágil. Na plataforma, você encontra os serviços de reforma, como reparos e pinturas; limpeza; hidráulica e elétrica; climatização e assistência técnica, além de frete e montagem.

Quais são as vantagens?

-Soluções totalmente integradas aos processos atuais: você não vai encontrar dificuldades para fazer as solicitações que desejar e poderá acompanhar todo o processo de forma online.

– Sem taxas extras, e a decisão de contratação, bem como a forma de pagamento e de avaliação dos serviços, está totalmente inserida nas melhores práticas do comércio eletrônico de serviços.

– Pagamento online na própria plataforma em até 6 vezes no cartão de crédito.

– Profissionais capacitados e verificados (referências profissionais, feedback de clientes, entre outros).

– Monitoramento constante da qualidade dos serviços prestados e qualificação dos fornecedores, sempre buscando uma melhor experiência.

– Garantia de até R$ 5.000,00 para danos causados a partir de um serviço de manutenção contratado.


Clique aqui para saber mais sobre essa nova facilidade e solicitar manutenções. Conte com a parceria e o comprometimento da Crédito Real no que for prioridade para você e para o seu imóvel.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!