Blog Imóveis Crédito Real
CR

Hoje a CR celebra um novo ciclo.

O aniversário da CR marca uma nova fase, mas com a mesma qualidade de sempre.

Hoje celebramos um novo ciclo da Imóveis Crédito Real – o nosso aniversário marca uma fase mais moderna, porém com a mesma qualidade de sempre. Tudo isso para oferecer serviços ainda mais eficientes, preocupando-se sempre com as suas necessidades, afinal de contas, o que é importante pra você é prioridade pra gente.

Na CR, nós temos a solução

Somos uma plataforma de soluções que está sempre ao seu lado, com uma equipe especializada em fazer acontecer.

Se você quer comprar um imóvel com a sua cara, a gente te ajuda a achar. Além disso, quer passar longe dos cartórios? Com a CR você aluga sem fiador e sem stress. Busca um síndico para o seu condomínio? Conte com síndicos profissionais, gestores de condomínios e um app exclusivo para condôminos e síndicos. Procura seguros para a sua família, empresa e bens? Não precisa nem perguntar, nós temos. Então pra que passar perrengue? Na real? Deixa com a CR.

Ainda mais, nossas parcerias oferecem diversos benefícios, que vão desde agilidade na contratação e instalação dos serviços de telefonia ao alugar um novo imóvel, até uma gestão de resíduos especializada para o seu condomínio. Para cada necessidade sua, nós temos a melhor solução.

Resumindo: com a Crédito Real você conta com um atendimento personalizado, tanto online quanto presencial, nas nossas mais de 36 agências espalhadas por diversas cidades gaúchas, como Santa Maria, Cachoeira do Sul e Caxias do Sul. Dessa forma, aqui você sempre irá encontrar pessoas que se preocupam tanto com os processos internos da empresa, quanto com o ambiente externo que nos cerca. Não é à toa que recebemos o certificado ‘Great Place to Work’ pelo segundo ano consecutivo!

A gente cuida de tudo para você! Na real? Deixa com a CR.

Assista o vídeo no nosso Canal no Youtube!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!