Blog Imóveis Crédito Real

Franquia imobiliária: 5 motivos para investir agora

O desejo de ser o próprio chefe pode levar muita gente a investimentos arriscados. Quando o assunto é negociação de imóvel, um bem que ninguém compra, vende ou aluga do dia para a noite, transmitir segurança e confiança é fundamental. Nessa hora, investir em uma franquia imobiliária Crédito Real é uma atitude inteligente, ideal para começar muito além do zero e com identidade e reputação estabelecidas. Além disso, quem aposta nesse formato de negócio conta com outros benefícios, como ponto de venda definido estrategicamente, modelo de gestão exclusivo, carteira de imóveis e crescimento garantido.


5 motivos para investir agora em uma franquia imobiliária Crédito Real

1- Marca estabelecida

Investir em uma franquia imobiliária é muito mais seguro do que tirar uma empresa do papel. Por já ser uma marca superaprovada pelo mercado, apostar em uma unidade da Crédito Real é, desde o princípio, carregar um histórico consolidado, com mais de 88 anos de expertise e atuação no universo imobiliário.


2- Ponto de venda estratégico

Ter a localização perfeita para instalar a franquia imobiliária é um dos grandes fatores de sucesso. Com análise detalhada do endereço, ajudamos cada franqueado a encontrar um ponto de venda estratégico, que favoreça os negócios e esteja presente na rota dos futuros clientes.

As franquias imobiliárias da Crédito Real estão localizadas em dezenas de cidades no Rio Grande do Sul e também em Santa Catarina, todas presentes em regiões de economia influente no mercado imobiliário.


3- Modelo de gestão exclusivo

Em uma franquia imobiliária, o modo de gerenciamento de imóveis já vem estabelecido. Com isso, franqueados não têm a preocupação de criar métodos próprios, pois a franqueadora disponibiliza técnicas já testadas e aprovadas com sucesso. Todas as unidades da Crédito Real contam com um modelo de gestão diferenciado, feito estrategicamente para levar o investidor aos resultados e às metas traçadas no início da jornada.

Além disso, oferecemos uma estrutura avançada de tecnologia, que conta com sistema de imóveis com CRM, pipeline e ferramenta de distribuição de leads. Assim, nossos parceiros têm muito mais agilidade para realizar o atendimento e o controle dos clientes.


4- Estoque qualificado

Investir em uma franquia da Crédito Real é sair na frente! Ao ingressar na rede, franqueados têm acesso a uma carteira com milhares de imóveis para venda e locação. São mais de 30 mil unidades ativas para negociação. Bem diferente de criar uma imobiliária do zero, não é?


5- Expansão em parceria

Em uma rede de franquias, cada nova unidade potencializa as outras! A rede da Crédito Real já conta com mais de 50 franquias e agências, todas localizadas no RS e em SC. Além disso, mais de 550 corretores fortalecem a operação.


Opinião dos franqueados

Kleber Braz | Porto Alegre/RS – Agência Moinhos

“Sou um franqueado pela tradição e confiabilidade da marca. Temos o privilégio de ter ampla assessoria jurídica e um suporte técnico com eficiência. Além disso, a proximidade com o corpo diretivo nos proporciona tranquilidade. A agilidade nos processos também faz toda a diferença. Nossa localização é nobre e com a Crédito somos referência no Moinhos de Vento.
Posso afirmar que me sinto um empresário de sucesso!



Elizandro de Souza Moraes | Santa Cruz do Sul/RS – Agência Catedral

Ser um franqueado nos dá uma visibilidade diferenciada, fazendo com que clientes das grandes cidades cheguem em Santa Cruz com a referência de uma empresa confiável. Contamos com uma ampla divulgação nos portais mais relevantes do Brasil. As ferramentas de tecnologia são diferenciais da empresa frente à concorrência. A Crédito Real investe cada vez mais em marketing. Além disso, hoje nós temos um suporte com conhecimento diferenciado e condições de elevar a marca a patamares ainda mais altos do mercado imobiliário.


Não restam dúvidas de que o sucesso com a CR é real, né? Com tantos motivos e a confirmação dos franqueados, a gente aposta que agora você está pronto para apostar na gente e fazer parte de uma rede que só cresce! Ao se tornar um parceiro Crédito Real, você tem a oportunidade exclusiva de empreender com a força de uma marca gaúcha reconhecida em todo o território nacional.


Quer vir com a gente? Então clique aqui e saiba mais.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!