Blog Imóveis Crédito Real
Inverno

Detalhes que tornam os ambientes ainda mais aconchegantes no inverno

Conheça dicas que vão tornar os ambientes da sua casa ainda mais aconchegantes no inverno.

Pequenos detalhes podem fazer a diferença quando o assunto é deixar o lar mais aconchegante com a chegada da estação mais fria do ano. Por isso, confira dicas que irão transformar os ambientes da sua casa durante o inverno:

Iluminação amarelada

Este tom de luz proporciona a sensação de calor e relaxamento. Segundo especialistas, o ideal é escolher as lâmpadas que possuem temperatura de cor abaixo de 3000k, configurando uma cor quente.

Entretanto, essas lâmpadas não necessariamente esquentam, mas passam uma sensação de aconchego.

Velas aromáticas no inverno

Além de servirem como decoração, as velas aromáticas deixam o ambiente mais agradável e perfumado. Opte por essências mais amadeiradas, que combinam com o inverno. Você também pode apostar em difusores de aromas, que não trazem calor, mas renovam a energia dos cômodos.

Almofadas e mantas

Estes objetos adicionam aconchego e conforto às salas e quartos da casa. Além disso, trazem um toque a mais para a decoração dos ambientes, deixando-os mais interessantes, dependendo das estampas e das cores.

Tapetes

Os tapetes fazem a casa parecer muito mais convidativa – podem se tornar até mesmo uma extensão do sofá. Dessa forma, aposte em materiais que dão um up no design do ambiente mas que também tragam conforto térmico, como os tapetes persas ou shaggy.

Gostou das nossas dicas para tornar o seu lar ainda mais aconchegante neste inverno?
Confira nossa lista de inspiração no pinterest, clique aqui!

E confira outros conteúdos como este no nosso blog!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!