Blog Imóveis Crédito Real

Fique atento ao que muda no atendimento comercial presencial das agências a partir do dia 23 de março

Informamos que as agências da Imóveis Crédito Real estão reabertas a partir do dia 23/03/2021 para atendimento comercial de forma presencial, seguindo todos os protocolos de saúde recomendados pelas autoridades públicas e respeitando o Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado do RS para o combate à Covid-19.

Os atendimentos comerciais em formato presencial serão realizados mediante agendamento prévio, para evitar esperas e aglomerações nas recepções.

Conte com a nossa ampla rede de canais de comunicação para garantir a qualidade e eficiência no seu atendimento através de e-mails, Chat, WhatsApp, Telefone, Skype, App Conecte-se Crédito Real e Redes Sociais.

Confira todos os canais e horários de atendimento em: www.creditoreal.com.br/covid19

Nossa prioridade também está focada na saúde, segurança e bem-estar de todos. Por isso, fique atento às orientações e normas de higienização para atendimento presencial:

Uso de máscaras é obrigatório: as máscaras devem ser utilizadas para evitar a contaminação da boca e do nariz por gotículas respiratórias.

Higiene de mãos: a higiene das mãos pode ser realizada com água e sabão ou com solução alcoólica (álcool em gel com teor de 70{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0}), pois as duas medidas são eficazes. Se as mãos estiverem visivelmente sujas, dê preferência para água e sabão.

Etiqueta respiratória: ao tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com um lenço de papel descartável ou com a ajuda do antebraço para não utilizar as mãos. Se optar pelo lenço de papel, higienize as mãos.

Distanciamento social: nessa retomada, é muito importante que qualquer tipo de aglomeração seja evitado. O distanciamento mínimo de 1,5 metros entre as pessoas deve ser respeitado.

Acompanhe nossas atualizações em:

www.creditoreal.com.br

www.facebook.com/ImoveisCreditoReal

www.instagram.com/imoveiscreditoreal

www.linkedin.com/company/imoveiscreditoreal

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!