Blog Imóveis Crédito Real

Conveniência, inovação e honest market: compre sem sair do seu condomínio com a nova parceria da Crédito Real com a Onii

Ter opções de compra sempre perto de você, ou melhor, dentro do seu condomínio de forma 100{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} autônoma, é sinônimo de segurança e qualidade de vida. Com a parceria da Crédito Real com a Onii você poderá contar com o benefício de lojas autônomas e estações de vendas personalizadas diretamente no seu condomínio.

Sabemos que a tecnologia é nossa aliada nos momentos em que mais precisamos. Prova disso são as ferramentas e recursos que utilizamos durante a pandemia da Covid-19 para não precisarmos sair do isolamento social.

O conceito pode ser comparado a um “minimercado” localizado em uma área comum do condomínio, onde o condômino encontra bebidas, alimentos congelados ou orgânicos e produtos de mercearia, no sistema de autoatendimento. Baseado no conceito Honest Market, tendência em todo o mundo, a loja oferece todos os produtos necessários para o cotidiano das famílias, disponível 24 horas.

Todo o knowhowda operação passa pela tecnologia, que, além de controlar os processos, usa a inteligência de dados para entender o comportamento de compras de cada loja e, assim, definir o mix de produtos, que pode variar de condomínio para condomínio.

Quais as vantagens?

– Sem custo de instalação e de despesas como energia elétrica: o condomínio só precisa ceder o espaço;

– Estruturas físicas modernas e variadas de acordo com o espaço disponível (box, home e office, tamanhos P, M e G);

– Sistema de segurança e higiene com itens como dispenser de álcool em gel touchless, sistema de abertura da porta sem contato com as mãos, ambiente refrigerado e tapete higienizador;

– Disponível 24 horas / 7 dias por semana;

– Controle de acesso à loja via QR Code pelo app;

– Opções de produtos personalizáveis de acordo com o perfil dos moradores;

– Contato direto para solicitações, sugestões e indicações via app;

– Pagamentos 100{d10e7b09f30f5f844982e48266c0fa128cc242274ac4ab3513f35619712400a0} digitais com sistema de compra touchless;

– Capacidade de reposição diária;

– Parcerias com produtores locais, valorizando os pequenos e os regionais.

Como funciona?

O serviço é exclusivo e os pedidos dos produtos são gerenciados pelo app da Onii. Basta realizar o cadastro e ir às compras. O sistema gera um QR Code que identifica o cliente e libera o acesso à loja. Dentro da loja, todos os produtos possuem código de barras que deve ser escaneado para o pagamento diretamente no app.

E não para por aí: são diversos modelos de conveniência disponíveis, como lojas e armários adaptáveis a qualquer tipo de ambiente. As lojas são autônomas e funcionam 24 horas.

Contar com o benefício desta parceria para o seu condomínio é oferecer um diferencial inovador que vai facilitar e proteger os condôminos, pois com o sistema automatizado de compras, idas a estabelecimentos externos ou entrada de pessoas estranhas para delivery se tornarão menos frequentes.

Acesse o instagram e confira todas as vantagens dessa nova parceria.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!