Blog Imóveis Crédito Real

Conheça o app BeOn, novo parceiro da Crédito Real

A Crédito Real agora tem uma nova parceria que chegou para trazer mais segurança aos nossos condomínios: o app BeOn. Com uma proposta inovadora, a ferramenta propõe uma rede de segurança colaborativa, focada na prevenção e atendimento de situações de emergência. Os usuários podem contribuir com novas informações, que são compartilhadas com outros usuários. Assim, você ajuda seus amigos, familiares, vizinhos e toda a comunidade.

Ao abrir o app, você encontra um mapa com a sua localização. Através dele, você pode verificar ocorrências à sua volta, que variam desde tentativa de furto, atividade suspeita, buracos na via até pessoas feridas ou assaltos. Tudo depende da colaboração dos outros usuários.

Além de ser uma ótima opção de comunicação entre condôminos e portaria, por exemplo, o app pode ser utilizado por qualquer pessoa que tenha interesse. É possível montar grupos de família, trabalho ou diferentes regiões.

Plataformas colaborativas são o futuro – e é por isso que a Crédito Real faz questão de apresentar mais essa opção inovadora para melhorar a sua qualidade de vida.

Conheça as diversas funcionalidades do aplicativo:

Botão de Pânico

Você cadastra um telefone para momentos de insegurança e, através do aplicativo, consegue pedir socorro de forma ágil.

Telefones de Emergência

Os principais números de emergências estão catalogados num único espaço, para você ter acesso facilitado.

Onde Estou

Ao abrir o aplicativo, você encontra um mapa com a sua localização. Nesse mapa, há a possibilidade de checar todas as ocorrências próximas ao seu local.

Chat

É possível trocar mensagens com grupos. Você pode ter, por exemplo, um grupo do seu condomínio direcionado para a discussão de assuntos relacionados à segurança.

Criar Alerta

Crie seu próprio alerta caso presencie algum comportamento suspeito ou criminoso. Desse modo, as pessoas à sua volta receberão o alerta.

Emergências

No mapa, você encontra marcado em vermelho os serviços públicos de emergência, com os respectivos contatos.

Alerta

Os registros de ocorrências ficam marcados em amarelo no mapa e ainda é possível ler e deixar comentários e fotos.


Baixe já pelo Google Play ou App Store e cadastre-se!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!