Blog Imóveis Crédito Real

CondoHost: novo setor exclusivo para novos condomínios

Quem já passou por uma troca de administradora de condomínios sabe bem disto: o processo tem tudo para ser um verdadeiro sufoco!

É preciso discutir a proposta de troca em assembleia e aguardar o período de rescisão. Além disso, uma papelada sem fim entra em jogo. Convenção, regimento interno, atas, registros de funcionários, laudos, contratos, acordos e orçamentos, por exemplo, são um pouquinho de tudo que deve ser recolhido da administradora antiga e entregue à nova.

Essa transição costuma gerar bastante estresse em alguns condomínios. Então, exatamente por saber bem disso, criamos o CondoHost Crédito Real. Para entender como nosso novo setor funciona e pode descomplicar a vida dos síndicos, continue lendo.

Apoio exclusivo para novos condomínios é mais uma inovação da Crédito Real

Para acompanhar a evolução de um serviço completo e atender às necessidades de cada condomínio que aposta na Crédito Real, nasceu o CondoHost, um setor de apoio total e exclusivo a novos síndicos e condomínios.

Agora, durante os primeiros 60 dias, novos clientes CR contam com o apoio e acolhimento do CondoHost Márcio Resende, um profissional especializado em apresentar a cultura CR bem de perto e promover uma transição, de fato, mais segura e tranquila. São dois meses inteiramente dedicados à imersão da CR no dia a dia dos condomínios recém-chegados e à familiarização desses clientes com o nosso jeito especial de administrar.

Logo após esse período, um diagnóstico do que pode ser mantido ou melhorado é feito pelo Márcio, e as assessoras especialmente selecionadas passam a ser responsáveis por acompanhar síndicos durante a próxima fase.

– Ponto central da Administração durante 60 dias
– Transição tranquila de verdade
– Contato direto com o CondoHost
– Apoio completo para novos condomínios
– Análise profunda das particularidades do condomínio


Você, sem dúvida, gostou da novidade, não é? Esse é mais um serviço desenvolvido para que você garanta ainda mais segurança na hora de escolher sua administradora de condomínios! Saiba o que podemos fazer por você e, logo depois, entre em contato com a gente para solicitar uma proposta.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!