Blog Imóveis Crédito Real

Melhores do Ano 2021: confira os campeões de vendas da CR

O ano de 2021 foi histórico para a Imóveis Crédito Real. Com uma estrutura montada através do modelo de franquias fechando apenas 3 anos de operação, os resultados extraordinários reafirmam a força do nosso trabalho em rede. Neste post você irá conhecer os campeões de vendas da rede Crédito Real.

Superando todas as metas estabelecidas para o período, expandimos a marca CR com mais 27 agências, totalizando 45 franquias. É um número que representa o sucesso de modelos de negócio inéditos no setor imobiliário brasileiro, a exemplo do sistema de coworking adotado pela empresa e que funciona como uma incubadora de novas agências.

Dentre os destaques, o desempenho das equipes do interior é, com certeza, um dos principais. Das 10 primeiras no ranking de vendas, três são do interior do estado, sendo uma delas a grande campeã: Santa Cruz do Sul, comandada pelos franqueados Elizandro e Elisângela Moraes, há 3 anos integrando nossa rede.

Confira abaixo o depoimento do Elizandro Moraes, diretor da franquia campeã:

“Levantar o troféu de franquia campeã de vendas da Rede Crédito Real é imensamente gratificante. Durante todo o ano de 2021, estivemos junto com a equipe, aprimorando e dando suporte para cada colaborador, olhando com atenção para as suas maiores carências e estimulando a cada dia, a certeza de que estão na melhor empresa para trabalhar.

A dedicação, humildade e a sinergia do trabalho, somadas com a consciência de que só se ganha um jogo quando ele termina foi fundamental para o sucesso do nosso time. No mês de dezembro, enquanto muitas empresas já estavam em clima de festas de fim de ano, concentramos as nossas energias para fazer o melhor, sabendo que o resultado seria uma consequência.

Ainda estamos assimilando o que foi conquistado e extremamente felizes. Focamos em nos destacar em 2021 e ao longo do ano fomos ajustando as estratégias.

As demais agências da rede são extremamente qualificadas, e as da capital tem um ticket muito superior ao interior, logo, essa competição foi muito desafiadora por aqui. No fim de tudo, vimos que indiferente de onde você estiver, sempre é possível ser campeão. Sou muito grato à toda minha equipe, que se empenhou muito para alcançarmos este título”.

Franquia campeã de vendas da Rede Crédito Real: Santa Cruz do Sul
Crédito Real Santa Cruz do Sul: franqueados campeões do ano em vendas com a equipe premiada.

Em uma disputa bastante acirrada ao longo do ano, onde uma venda a mais poderia fazer a diferença entre os cinco finalistas, as equipes demonstraram um engajamento excepcional, se superando mês a mês em busca da realização de seus objetivos e também dos sonhos de seus clientes. Com pouquíssima diferença, quem ficou como vice-campeã foi a Agência Moinhos de Vento, sob a gestão dos franqueados Kléber Braz e João Pedro Amaral.

Crédito Real Moinhos: equipe que conquistou o segundo lugar em vendas do ano.

O terceiro lugar, também disputando o topo ao longo dos meses, ficou com a Crédito Real Bela Vista, da franqueada Nádia Trevisol.

Crédito Real Bela Vista: time que levou o terceiro lugar no ranking de melhores do ano.

Todos os excelentes resultados são fruto do trabalho incansável de profissionais comprometidos e supercapacitados. No topo do ranking de corretores com maior receita no ano, o primeiro lugar ficou com Marcelo Ojeda, da agência Class. Em seguida, Anderson Tvardoski, da Crédito Real Higienópolis conquista a vice-liderança e Viviane Bruscato, corretora da agência de Garibaldi, ficou com o terceiro lugar.

Corretor campeão de vendas da rede Crédito Real: Marcelo Ojeda

Além de premiar os melhores colocados nessas categorias, temos também um ranking especial para os corretores campeões com mais agenciamentos ao longo do ano. O agenciamento é peça fundamental para o bom desempenho tanto individual como de equipes e, por isso, é uma conquista que merece destaque. Em 2021, quem mais trouxe imóveis para a carteira da Crédito Real foi o corretor da Agência Menino Deus, Gustavo Aquino. Logo atrás, Angela Kafer, da CR Santa Cruz, levou o segundo lugar. Na terceira posição, Alex Gomes, da franquia Carlos Gomes, garantiu seu lugar no pódio.

Corretor campeão de agenciamentos da rede Crédito Real: Gustavo Aquino

Parabéns aos campeões do Melhores do Ano de 2021!
_____________________

Quer saber como ter uma franquia campeã com a Rede Crédito Real? Acesse aqui e descubra os detalhes!

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!