crianças e cachorro tirando foto com celular no quintal de uma casa de praia Bem-estar,Minha Mudança

Casa de veraneio: dicas para fazer a escolha certa

Nada melhor do que comprar o próprio cantinho fora da cidade e descansar à vontade nas férias, não é mesmo? Porém, é preciso atenção em alguns detalhes para ter a certeza de que a escolha foi a melhor! Para isso, veja alguns pontos que merecem atenção antes de fechar negócio:

Vias de acesso

É importante saber se a propriedade que você deseja comprar está numa localização facilitada. Nas férias, as cidades litorâneas e turísticas dobram de população, e as estradas ficam lotadas. O ideal é investir em um imóvel que se localize próximo às ruas de principal acesso para fora da cidade, evitando transtornos e demoras em casos de imprevistos.

Estado de conservação

Para quem não quer gastar muito com reformas, é fundamental que o estado de conservação do imóvel seja o melhor possível. Para isso, avalie instalações elétricas e hidráulicas, pisos e revestimentos.

Segurança

Busque pesquisar sobre o bairro onde o imóvel está localizado e também procure conhecer a vizinhança. Mesmo que você contrate um seguro para a propriedade, o melhor é tomar precauções, sobretudo para evitar dores de cabeça.

Afinal, você quer que tudo esteja perfeito para viajar com tranquilidade. Aliás, viajar sabendo que um lugar aconchegante e seguro te espera não tem preço.

Visite nosso site para conferir opções excelentes de imóveis em praias e outras cidades. Tenha destino certo para as férias!

Veja também essas matérias

Veja mais postagens

Imóveis Crédito Real

Central de atendimento: 51 3214.1414

Siga a Crédito Real YouTubeInstagram

Baixe nosso aplicativo