Blog Imóveis Crédito Real
Apartamentos 2 dormitórios

Apartamentos com 2 dormitórios: espaços versáteis e únicos

Apartamentos com 2 dormitórios oferecem versatilidade aos moradores e valorizam o imóvel.

Ao procurar um imóvel, é necessário levar diversos fatores em consideração, como a localização e o tamanho. No entanto, também é preciso pensar na funcionalidade dos cômodos da residência. Apartamentos com 2 dormitórios, por exemplo, oferecem versatilidade aos moradores, visto que o segundo quarto pode ser transformado em um ambiente completamente diferente. Assim, confira como aproveitar ao máximo esse espaço:

Ideias para o dormitório extra

Pessoas solteiras ou casais que não pretendem ter filhos costumam buscar por imóveis com apenas um dormitório, pois acreditam que o cômodo extra é desnecessário. Entretanto, esse espaço pode ser uma vantagem: você pode transformá-lo em um quarto de visitas, um home office ou uma biblioteca, por exemplo. 

Dessa forma, ter esse ambiente adicional abre um leque de opções para o morador e agrega valor ao imóvel. Quem nunca sonhou em possuir um closet ou uma sala de cinema em casa que atire a primeira pedra! Em resumo: as possibilidades são infinitas.

Apartamentos com 2 dormitórios em Porto Alegre

Ficou com vontade de alugar um imóvel com 2 dormitórios? Conte com a Crédito Real para encontrar o seu apartamento ou casa ideal! No nosso site, você encontra imóveis espalhados por todo o estado – confira agora algumas opções de apartamentos com 2 quartos em Porto Alegre:

No bairro Bela Vista

Apartamento de 70m² localizado em frente ao Viva Open Mall. O prédio conta com uma infraestrutura completa com piscina adulto e infantil, playground, quadra esportiva, bicicletário, quiosques com churrasqueira, salão gourmet e espaço fitness. 

No bairro Menino Deus

Apartamento de 87m², mobiliado, com infraestrutura completa que conta com playground, espaço pet, salão de festas, fitness e terraço. Além disso, possui 2 vagas na garagem e os 2 dormitórios são suítes. 

No bairro Rio Branco

Apartamento de 82m², semi mobiliado, localizado próximo a escolas, hospitais, mercado e comércio em geral.

No bairro Partenon

Apartamento de 61m², mobiliado, condomínio com sala fitness, piscina, porteiro eletrônico, quadra poliesportiva, salão de festas, quiosques com churrasqueira e playground. Ademais, é localizado ao lado da PUCRS.

No bairro Passo das Pedras

Apartamento de 63m², semimobiliado, condomínio completo com portaria 24h, playground, piscina, academia e quiosque com churrasqueira. Além disso, é localizado próximo a Uniritter.

Alugue o seu próximo imóvel online ou procure a agência mais próxima de você. Na real? Deixa com a CR.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!