Com soluções para cada necessidade sua, na Imóveis Crédito Real você tem diversas garantias para facilitar o aluguel. Aqui, você decide como quer alugar seu imóvel, escolhendo o jeito que mais combina com o seu momento.
Se você tem dúvidas quanto às garantias oferecidas ou exigidas pela CR, o que significa cada uma delas e quais são os documentos obrigatórios para os contratos, conte com este guia para encontrar respostas.
Caso você ainda necessite de ajuda, fale conosco:
• No decorrer da análise, outros documentos podem ser solicitados.
• A documentação apresentada não garante a aprovação de crédito.
• A documentação apresentada é válida por 30 dias. Após esse período deverá ser renovada.
Todos os participantes Pessoa Física do contrato de locação, seja residencial ou comercial, devem disponibilizar a documentação padrão em qualquer tipo de garantia. Todas as documentações devem ser enviadas através de uma foto colorida e legível.

Aluga Fácil: Aluguel de imóveis residenciais até R$5.000 para Pessoa Física, sem necessidade de fiador ou seguro-fiança. É isento de garantia locatícia, desde que aprovado na análise de crédito e nos critérios de aprovação da CR e não tenha restrições de crédito. Todo o processo é realizado de forma 100% digital, com taxa de adesão e revisão anual (consulte valores).
CredPago: Aluguel de imóveis residenciais e comerciais para Pessoa Física ou Jurídica, sem apresentar fiador ou outra garantia, com análise de crédito instantânea e facilitada. O pagamento da garantia* pode ser à vista por boleto ou Pix, parcelado em até 12x no cartão de crédito ou no boleto de aluguel. *Opção está disponível somente para o pagamento direto à CredPago.
Pessoa Física ou Jurídica que possui um ou mais imóveis, em território nacional, quitados. São solicitadas as com matrículas atualizadas até 30 dias, livres de ônus. Tanto fiador quanto locatário precisam comprovar renda líquida mensal de 3x o valor do aluguel mais taxas.

Aplicação financeira vinculada à locação, servindo como garantia locatícia para imóveis residenciais ou comerciais e com rendimento realizado pela TR (Taxa Referencial). Durante a vigência, o locatário concorre a prêmios pela Loteria Federal. E no fim da locação (consulte reaplicação), recebe o valor integral de volta, caso não haja nenhuma quebra de contrato. Dispensável apresentação de renda para locações com valor de até R$ 1.500. *verificar condições nos imóveis com mobília

Equivalente à hipoteca de um imóvel, é utilizada como garantia no aluguel de imóveis residenciais e comerciais. O imóvel apresentado deve estar em área urbana, quitado, sem ônus e não pode ser de uso residencial da pessoa que está hipotecando.

Semelhante ao fiador, nesta garantia o garantidor da locação é um banco ou uma empresa, pública ou privada. *Somente mediante autorização prévia do locador.

Modalidades utilizadas somente com autorização prévia do locador.

Contratação de garantia através da seguradora Porto Seguro ou Pottencial.

Com esse novo recurso da Crédito Real, você poderá otimizar o seu tempo, além de evitar deslocamentos desnecessários. Você receberá o link para preencher a ficha por e-mail ou SMS, com uma jornada rápida para encaminhar dados e documentos obrigatórios, necessários para o processo de aprovação e confecção de contratos de locação.
Os documentos entrarão automaticamente em nosso sistema, tornando o processo de locação cada vez mais rápido. Além disso, a Ficha conta com um validador de reconhecimento facial, trazendo mais segurança para nosso processo de análise de crédito.