Blog Imóveis Crédito Real
Árvore de Natal

4 dicas para montar a árvore de Natal

Confira quatro dicas que irão ajudar você a montar e decorar a sua árvore de Natal.

Com o mês de dezembro cada vez mais próximo, chega o momento de montar a árvore de Natal. Seja ela grande ou pequena, criativa ou tradicional, o importante é reunir a família e se divertir na hora de decorá-la. Pensando nisso, separamos algumas dicas de como montar e decorar a sua árvore de Natal

Comece pela árvore

O primeiro passo, claro, é montar a árvore em si. Dessa forma, comece moldando os galhos. Se sua árvore possui galhos soltos, primeiro encaixe as peças pela base (galhos maiores), até chegar ao topo (galhos menores). No entanto, caso a sua árvore possua os galhos fixos, abra-os com cuidado, começando pela base. 

Agora acrescente as luzes

A hora de adicionar o pisca-pisca não precisa ser uma dor de cabeça: comece posicionando as luzes na parte de baixo e depois vá subindo. A dica para deixar a árvore de Natal mais bonita é tentar não deixar os fios aparentes, trançando as luzes entre os ramos. 

Complete com os enfeites 

Na hora de escolher os enfeites, leve em consideração qual a sua intenção com a decoração natalina. Você quer algo mais tradicional ou pretende inovar este ano? Além disso, você também pode usar a criatividade e escolher outras cores ou estilos para decorar a sua árvore. 

Finalização da árvore de Natal

Uma dica para deixar sua árvore ainda mais bonita e completa é adicionar uma “saia” própria para cobrir os pés dela. Assim, o material dá o acabamento que faltava e deixa o espaço ainda mais festivo. 

Depois é só revisar se tudo está no seu devido lugar, se certificar se as luzes estão bem colocadas e se você prendeu bem cada um dos enfeites, e pronto: sua árvore de Natal está finalizada (e linda!).

Quer encontrar um imóvel com espaço para todas as decorações de Natal que você gostaria de ter em casa? Deixa com a CR.


Acesse o nosso site e confira uma seleção de imóveis para você passar o Natal em uma nova casa.

Gostou do Post? Deixe seu comentário aqui!